-
Ajuda mage noob
Bom, uma breve introdução, eu jogava em Malvera num RP, mas como la é um server onde a Guild dominante te obriga a pagar para poder jogar resolvi sair de lá. Assim comecei a vasculhar aqui no Forum e vi uma galera indo jogar em Lucera, bem, comecei um magezinho la e dei WT com 75k de Malvera para Lucera nele e assim ele se encontra:
http://i46.tinypic.com/otd6yt.jpg
Ja fiz 2x task de Tarantula, estou morrendo de preguiça de fazer de crocodilo, gastei uma graninha do que transferi comprando potion pra dar uma rushada nas Tarantulas, de loot dropei este Terra Hood e 3 Silks apenas.
Enfim, nunca joguei de mage, gostaria de uma ajuda a respeito de tudo, lugar de up e set, tava querendo pegar lvl 45 rapido, dai se eu curtisse mage, transferiria mais alguma grana de Malvera para Lucera e daria uma rushada com SDs.
-
Tudo bacana,só não entendi o que você quer pois não deixou nenhuma dúvida u.ú'
-
(...)
Enfim, nunca joguei de mage, gostaria de uma ajuda a respeito de tudo, lugar de up e set, tava querendo pegar lvl 45 rapido, dai se eu curtisse mage, transferiria mais alguma grana de Malvera para Lucera e daria uma rushada com SDs.
-
Posta no tira-dúvidas referente ao seu level que eu o ajudarei.
-
Unico conselho que te dou é sair desse server.
Até onde eu saiba em lucera ainda é proibido transfer e upar mage lvl 45+ e mesmo que não seja, vai por mim que cedo ou tarde a guild dominante vai arrumar treta contigo.
Sobre o char, vc meio que esclareceu tudo, então é o basico, vai fazendo task enquanto eh cedo, depois que pega woi começa ir mutated de leve, magician quarter, e etc...
-
faça todas as tasks do seu lvl e depois vai mistrock e gaste com invisivel e mate bastantes cyclops..
-
mano lucera e cheio de treta =s te aconcelho a jogar ai n =s
mas enfim se quiser ficar por ai =)
bom o set: focus cape,zaoan legs,medusa shield,HOTM,BOH,as wands por lv =)
lugar pra upar:fike nas task msm se quiser grana,se quiser rushar...um pode ir nos undeads de tumba(n conheço nda de la,mas pelos post q vejo tdao uma boa exp/hr)
ML:a galera sempre me falo q ML tem q ser sempre 1+ q o lv(so que tds sabemos q chega uma certa hr q n da pra controlar neh =) segue essa de ML na frente do lv ate der,pra tu treinar,faça runas,upe com waves(flam hur,vis hur)sendo P.A tu vai estar usando exoris direto entao ja estara sendo um treino =)
espero ter ajudado =)