[Fidera] Grupo de jogadores dispostos a iniciar "Uma boa amizade" On Fidera!!
Estou procurando mais do que um grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" On Fidera ou que já tenha personagens por la que esteja disposto a se juntar a nos :).
Estou procurando pessoas que sejam amigos, já que em muitos servidores é comum ver pessoas falando "Estou cansado de jogar sozinho aqui" e coisas do gênero (Obviamente coisas assim, infelizmente, foram ocasionadas também aos bots mas não vem ao caso no presente momento..)
O que estou querendo juntar aqui com vocês são jogadores dispostos a e se divertir jogando e espero assim a companhia de alguns de vocês se possível. :y:
Muitos vao ver "Mais um tópico..." e coisas do gênero. Em 2010 fiz um tópico exatamente como este Tópico de 2010, deu certo que até a amizade ainda continua com poucos remanescentes de fidera.
Minha Historia:
Crirei o meu primeiro char em fidera em 2010 e fiz boas amizades ate então, atingi um certo lvl no meu ED mas fiquei diversas vezes retired, o que ocasiona em desaparecimento da vip list, se é que me entendem (Pessoas param de jogar).
Atualmente sou, Crow Stories, um nobre Paladim em busca de sua perfeição e na luta do alcance sobre seus amigos!
Peguem suas armas, arcos, livros com magias e vamos nos divertir! :y: :)
Cya!
Spoiler: Sobre Fidera. , clique e leia
Sobre Fidera. , clique e leia
O servidor tem bastante Brasileiros o que teoricamente, visão de alguns jogadores, seria algo ruim, ao meu ver não! Assim como uma boa quantidade de Gringos.
Os brasileiros de Fidera são sempre bem amistosos e amigos, o que facilita bastante a questão de Hunts em Grupo em relação a Lvl’s específicos assim como Quests de Lvl’s.
A questão de Bots em fidera, ao meu ver, esta como todo servidor non-pvp, mas é sempre possível dividir a Cav com um Boter nem não é comum achar mais de 2 ou 3 em uma cav hunts, algumas situações é possível ficar com a cav somente pra ti, exemplo é uma Hunt de Dragons em Darashia (Já fiquei com a cav toda livre sendo q não era um horário vamos dizer de servidor vazio e tinha sido Pós Update), minha vip list, até onde tenho conhecimento, é livre de jogadores desonestos e claro a guild em Si também detesta Bots!
Em questão sobre Services são bastante populares e tem uma boa gama para poder ser feito, algumas guilds de tempos em tempos faz algumas Free como POI.
O mercado de Fidera não é ruim mas também não é dos melhores mesmo assim é possível comprar e vender itens por um bom preço, tendo paciência é claro.
Spoiler: Listao de Jogadores Afiliados de Fidera. (Clique para ver)