Ola pessoal
Gostaria de saber se um rl tem como te hackear facil? Pois o mesmo sabe meu nome...endereco e evebtualmente o minha data de aniversario!!
Queria sabe se tem como me hackear de alguma forma? Se sim...como evitar?
Valeeeeeeu.
Versão Imprimível
Ola pessoal
Gostaria de saber se um rl tem como te hackear facil? Pois o mesmo sabe meu nome...endereco e evebtualmente o minha data de aniversario!!
Queria sabe se tem como me hackear de alguma forma? Se sim...como evitar?
Valeeeeeeu.
Aguardo resposta. =]
cara... se ele tiver essas informações... ele não irá conseguir te hackear, entretanto... se ele tiver a RK da sua conta.. e o seu e-mail " e saber a senha do seu e-mail" ai sim.. ele vai conseguir te hacker... mas o bizu é .. não dê sua acc para ninguém.. =)
fica a dica ;) :)
Nao né amigao!
Ele nao tem nada a respeito de senhas e tal, mas como é rl ele sabe informaçoes que estao registradas na sua conta ne, digo as pessoais, nada de senha e email registrado!
Porque ele pode pedir uma rk! Na realidade eu nao sei como funciona! Ele pode pedir uma carta de rk sabendo minhas informaçoes?
Alguem por favor pode esclareceR?
Se ele pedir uma nova RK, vai chegar no seu endereço. Só se ele der um jeito de interceptar sua correspondência - o que é , por sinal, crime.
Na realidade... Não é necessário saber nenhum dado (email/user/pass) para pedir uma nova RK. Basta saber o nome de um dos personagens da conta (para iniciar o processo de recuperação).
[POSTTIBIABR="5796391"]Leia mais[/POSTTIBIABR]