Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sobre rls

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Sobre rls

Ola pessoal

Gostaria de saber se um rl tem como te hackear facil? Pois o mesmo sabe meu nome...endereco e evebtualmente o minha data de aniversario!!

Queria sabe se tem como me hackear de alguma forma? Se sim...como evitar?

Valeeeeeeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardo resposta. =]

Registro
    11-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... se ele tiver essas informações... ele não irá conseguir te hackear, entretanto... se ele tiver a RK da sua conta.. e o seu e-mail " e saber a senha do seu e-mail" ai sim.. ele vai conseguir te hacker... mas o bizu é .. não dê sua acc para ninguém.. =)

fica a dica

" O senhor é meu pastor e nada me faltará"

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Famosomala Ver Post
    cara... se ele tiver essas informações... ele não irá conseguir te hackear, entretanto... se ele tiver a RK da sua conta.. e o seu e-mail " e saber a senha do seu e-mail" ai sim.. ele vai conseguir te hacker... mas o bizu é .. não dê sua acc para ninguém.. =)

fica a dica
    Nao né amigao!

Ele nao tem nada a respeito de senhas e tal, mas como é rl ele sabe informaçoes que estao registradas na sua conta ne, digo as pessoais, nada de senha e email registrado!

Porque ele pode pedir uma rk! Na realidade eu nao sei como funciona! Ele pode pedir uma carta de rk sabendo minhas informaçoes?

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem por favor pode esclareceR?

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele pedir uma nova RK, vai chegar no seu endereço. Só se ele der um jeito de interceptar sua correspondência - o que é , por sinal, crime.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se ele pedir uma nova RK, vai chegar no seu endereço. Só se ele der um jeito de interceptar sua correspondência - o que é , por sinal, crime.
    Mas para ele pedir uma rk nova, ele nao precisa saber o email que está registrado na acc, alem das informaçoes?

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Mas para ele pedir uma rk nova, ele nao precisa saber o email que está registrado na acc, alem das informaçoes?
    Pra ele pedir uma RK nova pra te hakear precisa saber o seu email e a senha dele mas se ele souber apenas os seus dados como data de aniversario e o endereço, não tem nem uma chance de isso acontecer pode ficar tranquilo!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Pra ele pedir uma RK nova pra te hakear precisa saber o seu email e a senha dele mas se ele souber apenas os seus dados como data de aniversario e o endereço, não tem nem uma chance de isso acontecer pode ficar tranquilo!
    Entendi amigo, é que nunca precisei pedir rk nova, por isso a dúvida!

Eu achava que nao era tão facil assim, se nao os "amigos" rls iriam fazer a festa!! haha

Obrigado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Na realidade... Não é necessário saber nenhum dado (email/user/pass) para pedir uma nova RK. Basta saber o nome de um dos personagens da conta (para iniciar o processo de recuperação).

[POSTTIBIABR="5796391"]Leia mais[/POSTTIBIABR]

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  4. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  5. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem