[L.T.]Clark Matador - EK - Shanera.
Olá Pessoal!!
Meu nome é Demetrius, tenho 20 anos e esse é meu Life Thread. Tive vontade de faze-lo ao ver os LTs do Dark Black Magician e do Lord Voldemort, ou seja, invejinha, kkk
Gosto de mangás, como por exemplo, Dragon Ball, One Piece, Evangelion e também HQs, como Capitão America, Superman.
Comecei a jogar Tibia em 2007, tinha uns 14 anos quando criei minha conta e meu atual personagem, Clark Matador, mas como eu era novo, e minha mãe não deixava eu ir a Lan House, por achar que existiam coisas sobrenaturais em uma lan house, não pude levar Tibia muito a serio. A propósito, eu ia escondido. Não recomendo fazer isso em casa, a não ser que queira ficar de castigo e sofrer a punição eterna recair sobre vossas cabeças!!!
No spoiler abaixo, uma foto minha verá, mas cuidado, para não se apaixonar. :coolface:
Sobre o Nome do Personagem
O nome foi apenas uma "cópia" do personagem do meu amigo que me apresentou o Tibia, o Kurt Matador, assim aliei meu personagem favorito das histórias em quadrinhos, Clark Kent, com o sobrenome do personagem do meu amigo, assim formou Clark Matador.
Ufa, vamos para as informações do personagem.
Quests
Montarias
Citação:
[ ]Pegar Nível 70.
[ ]Pegar Nível 100.
[ ]Ter Stonecutter Axe.
[ ]Ter um outfit novo.
[ ]Ter uma montaria nova.
Sobre outfit e montaria aceito sugestões.
As atualizações ocorrerão assim que eu puder, mas tenho certeza que haverá pelo menos uma todo o domingo. Na próxima atualização explicarei o porque de estar red skull.
Atualizações
2013
2012
Até a Proxima!!