-
Dei vacilo.
Vish, a pouco tempo, eu tava huntando, quando um ser falou comigo dizendo que era o leader da minha guild, e disse que eu desse uma olhada no forum porque eu estava sendo hunted pela guild que manda no servidor.
Poxa, nao passava de um link falso.
Caramba vei, estou puto da vida aqui, por causa que o fd* ta até agora com meu char logado.
-
Nossa cara , mas você não percebeu a diferença de links? Tenta urgentemente trocar de senha pelo seu email ou algo do gênero , ainda da tempo
-
Poxa cara, ta na guild e não sabe nem o nome do lider?
Mais atenção na próxima vez.
-
Devia ter usado sua recovery key. Aliás, pra começar você deveria saber o nome do líder da sua guild.
-
É mano, deu mole em. Estar na guild e não saber nem o nome do líder, é pior do que cair em link falso e não perceber :/
-
Deu vacilo mesmo, cara, óbvio.
Eu caí nesse golpe à 8 anos atraz, quando mandava loucamente no 'Trade Channel' da época.
LOOKING FOR GUILD, I'M LEVEL 25
Depois loguei com um char level 12 que eu tinha, e tava meu char no DP logado e passando os itens pra outro, e pior que eu ví tudo.
Doeu :'|
-
Nossa como que se da um mole desse?
vish...
-
Primeiramente te digo, mesmo que você até conheça o char que te mandou o link, prefira acessar manualmente o site oficial e procurar o tal tópico! Nunca confie plenamente em quem você não conheça.
E como já falaram, você estar numa guild e não conhecer os membros dela, principalmente o dono, é uma mancada grande!
Se você tem a RK, muda teus dados rapidamente (se já não o fez) ou então vai no account lost e pede pra enviar uma nova senha pro teu e-mail.
É justamente pra isso que esses dados servem! Nunca faça uma conta com e-mail que você não pretende acessar, pois uma hora pode vir a precisar.
Se mesmo assim você não conseguir salvar nada, não desanime (difícil, eu sei!)... todo erro serve pra agente aprender! Aposto que futuramente se caso alguém tente te hackear de novo, você vai estar muito mais alerta.
Espero que consiga ai recuperar tuas coisas, caso contrário, não desista!!! Infelizmente agente tem que passar por essas "provações" quando se trata de jogos online, pois sempre tem alguém com má índole esperando pra te roubar.
-
Como disseram: eu conheço o nome do meu guild, foi o seguinte oia:
04:52 Maria Pobre [8]: Tae?
04:52 Maria Pobre [8]: Kash aqui.
04:52 Maria Pobre [8]: Tu foi hunted pela rampagee e talz, vai ter que sair da guild
tenderam?
Agora me ajudem, o hacker comprou uns dias de premmy, e agora tou accban e ta infinit e vou ser deleted, o que deverei fazer para não ser deleted? colocar a premmy denovo?