Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dei vacilo.

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dei vacilo.

Vish, a pouco tempo, eu tava huntando, quando um ser falou comigo dizendo que era o leader da minha guild, e disse que eu desse uma olhada no forum porque eu estava sendo hunted pela guild que manda no servidor.
    Poxa, nao passava de um link falso.
    Caramba vei, estou puto da vida aqui, por causa que o fd* ta até agora com meu char logado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara , mas você não percebeu a diferença de links? Tenta urgentemente trocar de senha pelo seu email ou algo do gênero , ainda da tempo

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, ta na guild e não sabe nem o nome do lider?
    Mais atenção na próxima vez.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia ter usado sua recovery key. Aliás, pra começar você deveria saber o nome do líder da sua guild.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mano, deu mole em. Estar na guild e não saber nem o nome do líder, é pior do que cair em link falso e não perceber :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu vacilo mesmo, cara, óbvio.
    Eu caí nesse golpe à 8 anos atraz, quando mandava loucamente no 'Trade Channel' da época.

LOOKING FOR GUILD, I'M LEVEL 25

Depois loguei com um char level 12 que eu tinha, e tava meu char no DP logado e passando os itens pra outro, e pior que eu ví tudo.

Doeu :'|
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa como que se da um mole desse?

vish...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente te digo, mesmo que você até conheça o char que te mandou o link, prefira acessar manualmente o site oficial e procurar o tal tópico! Nunca confie plenamente em quem você não conheça.

E como já falaram, você estar numa guild e não conhecer os membros dela, principalmente o dono, é uma mancada grande!

Se você tem a RK, muda teus dados rapidamente (se já não o fez) ou então vai no account lost e pede pra enviar uma nova senha pro teu e-mail.

É justamente pra isso que esses dados servem! Nunca faça uma conta com e-mail que você não pretende acessar, pois uma hora pode vir a precisar.

Se mesmo assim você não conseguir salvar nada, não desanime (difícil, eu sei!)... todo erro serve pra agente aprender! Aposto que futuramente se caso alguém tente te hackear de novo, você vai estar muito mais alerta.

Espero que consiga ai recuperar tuas coisas, caso contrário, não desista!!! Infelizmente agente tem que passar por essas "provações" quando se trata de jogos online, pois sempre tem alguém com má índole esperando pra te roubar.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram: eu conheço o nome do meu guild, foi o seguinte oia:

04:52 Maria Pobre [8]: Tae?
    04:52 Maria Pobre [8]: Kash aqui.
    04:52 Maria Pobre [8]: Tu foi hunted pela rampagee e talz, vai ter que sair da guild

tenderam?

Agora me ajudem, o hacker comprou uns dias de premmy, e agora tou accban e ta infinit e vou ser deleted, o que deverei fazer para não ser deleted? colocar a premmy denovo?
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Tópicos Similares

1. Aonde Posso Caçar Que Dei Bastante Dinhero e Exp?
    Por Spirit Wild no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-2012, 20:38
  2. olha dei uma melhorada
    Por Gandaallf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 08-05-2005, 21:04
  3. GS em ghost land me dei bem?
    Por Pegasus Demon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 07-02-2005, 21:44

Permissões de Postagem