-
Tasks level 50~79
Bem, conheco bastante das tasks de level 1-49 do Grizzly Adams, mas agora que estou quase no level 49, percebo que sei muito pouco sobre a rodada de tasks que vem a seguir. Como quero adquirir o maior número de pontos possíveis para poder acumular boss points como fiz da última vez (vocês viram o resultado, 99k em spider silks), gostaria de saber os níveis indicados para cada task, qual vale mais a pena e s ehá alguma que pode ser feita em conjunto com outra (Wyverns - Ice Golems e Crystal Spiders, por exemplo).
Enfim, um roteirinho básico que eu possa seguir para me dar bem nessas tasks. Além disso também gostaria de saber sobre as tasks de Necro e Pirate, e em que level é indicado fazê-la, já deixando a dica para o pessoal aqui.
Meu char? Skills estão encima do grilinho (Cricket, em inglês) do meu avatar. Uso Zaoan Helmet, Pally Armor, Blue Legs, Demon Shield, Boh e Platinum Amulet.
Obrigado desde já.
-
ere suas skill tao meio ruim em rsrsr nao sei se a do mutad rat e do 49+ e bom fazer mais tu vai levar waste certeza, faiz as do ice golem vai da lucro depois tenta fazer da crytal spider vai da waste tambem kkk mais boa sorte
-
Cara, quando surgiu essa de tasks, meu RP já estava lv 80~, o que não me deixou muitas escolhas de tasks, era basicamente mutateds rats e water elementals.. Fiz umas 3~4, e já upei pro 90, e acabou ::
Mas teve um update, e abriram muitas outras tasks, oq facilitou pro meu EK (lv 20 na época), então fui fazendo tasks atras de tasks.
Mas voltando a sua dúvida, tentarei responder com o que fiz no EK:
Lv 50 comecei fazendo 3x a task de wyvens, é um bicho fraco, bastante fácil de se fazer.
Após isso, fiz 3x a de mutated rats (mas vc deve tomar cuidado, seus skills não estão bons, provavelmente tomará um pouco de waste).
Depois, comecei a fazer lancer beetles e wailing widows (juntas, na cave de zao), fiz 3x e 2x de cada, respectivamente. Porém, para RP, é uma task muito ruim.
Depois, fiz 3x de killer caimans, task muito boa, bom lucro e exp/h.
Depois, abri a task de mutated tiger e ancient scarab, atualmente estou na metade de cada uma, e pessoalmente, são tasks muito chatas de se fazer.
Para sua situação atual, recomendo fazer:
-3x wyverns
-3x crystal spiders
-3x ice golens
Tente fazer essas 3 acima juntas
-3x mutated rats
-3x bonebeasts (em helheim é mto facil fazer)
E se der, vá fazendo mais tasks, para acumular pontos.
-
Obrigado Kamahl pelas dicas. So umas coisinhas.
- Voce falou para fazer Wyverns, Cs e Ice Golem junto, mas se eu quiser comecar no level 50 com Golems ou Wyverns, nao ha a minima possibilidade de pegar Cs junto, pq e waste certa. Entao, acho que vou pegar apenas Wyverns e Golems juntos agora no 50, e fazer Cs mais pra frente. Sendo assim, onde encontro os tais Golems, de preferencia proximos aos Wyverns? (Tenho Barbarian Test completo e Ice Islands ate missao 3).
- Os Killer Caimans, existe algum respawn deles sozinhos? Pq vejo o pessoal comentando que eles so sao encontrados junto de High Class Lizards, o que acabaria com minha hunt.
- Nao entendi a questao das Ww e dos Beetles. Por que sao ruins para Rp`s?
E obrigado pela ajuda. :D
-
Então, na verdade esqueci do seu atual lv.
Uma boa recomendação, seria fazer as 3 juntas, certo? Mas devido ao lv, é melhor vc fazer a de wyv primeiro, depois as outras duas juntas.
Wyverns é bem easy, tu pode caçar no resp de edron ou próximo a kazz.
E cs e golens, tu pega o resp em svar.
Sim, existe um respawn separado de killers, muito bom por sinal, quando fiz as 3x tasks no meu ek, não tinha ninguém na cave, exp/h ótima, além do loot.
Sobre local da hunt, a pouco tempo postei explicando com como chegar, dá uma olhada aqui http://forums.tibiabr.com/showpost.p...71&postcount=3
Sobre ww e lancer, não é exatamente ruim para RP
Na verdade é.
Te explicar, quando eu fui na cave fazer uma mission para um addon no meu rp (100~na época), nossa, foi a pior cave que já fui na vida. Bicho ficando invisível toda hora, se ir de uma vez lura muitos e por ae vai.. Se vc for na base do mas san, gasta MUITO.
Porém quando eu fui fazer task no EK, nossa, era a maravilha.
Eu caçava lurando uns 2~4, e socando exori, e se os lancers ficassem invisíveis ou não, eu num tava nem ai, hehe, o exori matava tudo.
Minha opinião sobre essa cave é essa: horrível para rps ( a não ser que tenha grana, e não ligue para socar mas san), e para kinas muito boa, para mages não sei dizer.
recomendo tbm fazer a task de bonebeasts (helheim)
-
Meu quando eu jogava entro esse esquema ai de Task , e eu voltei a joga agora e nao manjo nada disso ai ! No meu level vale a pena eu fazer alguma de lvl mais baixo ?"E qual pq eu nao manjo nada desse baguios ai xD"
Se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato
-
Se as informações do seu char aí ao lado estão corretas, cecconi, você já passou a bastante tempo o level das tasks de level baixo, que vão até 49. No seu atual level (presumindo que seja 72) dá para fazer todas as que foram citadas nesse mesmo tópico. É bom realizar todas as que puder, mesmo o lucro e xp não sendo dos melhores, para recuperar o tempo perdido.
Invista em tasks como Mutated Rats, Crystal Spiders, AS e Quaras (essa acho que não foi falada), entre outras. As recompensas são altas. :D
-
Sabe o arena quarter? lá da pra fazer Mutated Rats+Tigers ;D
bem deboa caça até o -4, lv 55+ ja da pra ir eu axo.. ou até no 50 só tem q cuida pra limpa o -3 q é foda.