Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tasks level 50~79

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tasks level 50~79

Bem, conheco bastante das tasks de level 1-49 do Grizzly Adams, mas agora que estou quase no level 49, percebo que sei muito pouco sobre a rodada de tasks que vem a seguir. Como quero adquirir o maior número de pontos possíveis para poder acumular boss points como fiz da última vez (vocês viram o resultado, 99k em spider silks), gostaria de saber os níveis indicados para cada task, qual vale mais a pena e s ehá alguma que pode ser feita em conjunto com outra (Wyverns - Ice Golems e Crystal Spiders, por exemplo).

Enfim, um roteirinho básico que eu possa seguir para me dar bem nessas tasks. Além disso também gostaria de saber sobre as tasks de Necro e Pirate, e em que level é indicado fazê-la, já deixando a dica para o pessoal aqui.

Meu char? Skills estão encima do grilinho (Cricket, em inglês) do meu avatar. Uso Zaoan Helmet, Pally Armor, Blue Legs, Demon Shield, Boh e Platinum Amulet.

Obrigado desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ere suas skill tao meio ruim em rsrsr nao sei se a do mutad rat e do 49+ e bom fazer mais tu vai levar waste certeza, faiz as do ice golem vai da lucro depois tenta fazer da crytal spider vai da waste tambem kkk mais boa sorte

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quando surgiu essa de tasks, meu RP já estava lv 80~, o que não me deixou muitas escolhas de tasks, era basicamente mutateds rats e water elementals.. Fiz umas 3~4, e já upei pro 90, e acabou ::
    Mas teve um update, e abriram muitas outras tasks, oq facilitou pro meu EK (lv 20 na época), então fui fazendo tasks atras de tasks.
    Mas voltando a sua dúvida, tentarei responder com o que fiz no EK:
    Lv 50 comecei fazendo 3x a task de wyvens, é um bicho fraco, bastante fácil de se fazer.
    Após isso, fiz 3x a de mutated rats (mas vc deve tomar cuidado, seus skills não estão bons, provavelmente tomará um pouco de waste).
    Depois, comecei a fazer lancer beetles e wailing widows (juntas, na cave de zao), fiz 3x e 2x de cada, respectivamente. Porém, para RP, é uma task muito ruim.
    Depois, fiz 3x de killer caimans, task muito boa, bom lucro e exp/h.
    Depois, abri a task de mutated tiger e ancient scarab, atualmente estou na metade de cada uma, e pessoalmente, são tasks muito chatas de se fazer.
    Para sua situação atual, recomendo fazer:
    -3x wyverns
    -3x crystal spiders
    -3x ice golens
    Tente fazer essas 3 acima juntas

-3x mutated rats
    -3x bonebeasts (em helheim é mto facil fazer)

E se der, vá fazendo mais tasks, para acumular pontos.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Kamahl pelas dicas. So umas coisinhas.

- Voce falou para fazer Wyverns, Cs e Ice Golem junto, mas se eu quiser comecar no level 50 com Golems ou Wyverns, nao ha a minima possibilidade de pegar Cs junto, pq e waste certa. Entao, acho que vou pegar apenas Wyverns e Golems juntos agora no 50, e fazer Cs mais pra frente. Sendo assim, onde encontro os tais Golems, de preferencia proximos aos Wyverns? (Tenho Barbarian Test completo e Ice Islands ate missao 3).

- Os Killer Caimans, existe algum respawn deles sozinhos? Pq vejo o pessoal comentando que eles so sao encontrados junto de High Class Lizards, o que acabaria com minha hunt.

- Nao entendi a questao das Ww e dos Beetles. Por que sao ruins para Rp`s?

E obrigado pela ajuda.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, na verdade esqueci do seu atual lv.
    Uma boa recomendação, seria fazer as 3 juntas, certo? Mas devido ao lv, é melhor vc fazer a de wyv primeiro, depois as outras duas juntas.
    Wyverns é bem easy, tu pode caçar no resp de edron ou próximo a kazz.
    E cs e golens, tu pega o resp em svar.

Sim, existe um respawn separado de killers, muito bom por sinal, quando fiz as 3x tasks no meu ek, não tinha ninguém na cave, exp/h ótima, além do loot.
    Sobre local da hunt, a pouco tempo postei explicando com como chegar, dá uma olhada aqui http://forums.tibiabr.com/showpost.p...71&postcount=3

Sobre ww e lancer, não é exatamente ruim para RP
    Na verdade é.
    Te explicar, quando eu fui na cave fazer uma mission para um addon no meu rp (100~na época), nossa, foi a pior cave que já fui na vida. Bicho ficando invisível toda hora, se ir de uma vez lura muitos e por ae vai.. Se vc for na base do mas san, gasta MUITO.
    Porém quando eu fui fazer task no EK, nossa, era a maravilha.
    Eu caçava lurando uns 2~4, e socando exori, e se os lancers ficassem invisíveis ou não, eu num tava nem ai, hehe, o exori matava tudo.
    Minha opinião sobre essa cave é essa: horrível para rps ( a não ser que tenha grana, e não ligue para socar mas san), e para kinas muito boa, para mages não sei dizer.

recomendo tbm fazer a task de bonebeasts (helheim)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu quando eu jogava entro esse esquema ai de Task , e eu voltei a joga agora e nao manjo nada disso ai ! No meu level vale a pena eu fazer alguma de lvl mais baixo ?"E qual pq eu nao manjo nada desse baguios ai xD"
    Se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato
    ''Vere pavlistarvm sangvis mevs"

"Meu sangue é verdadeiramente paulista''

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se as informações do seu char aí ao lado estão corretas, cecconi, você já passou a bastante tempo o level das tasks de level baixo, que vão até 49. No seu atual level (presumindo que seja 72) dá para fazer todas as que foram citadas nesse mesmo tópico. É bom realizar todas as que puder, mesmo o lucro e xp não sendo dos melhores, para recuperar o tempo perdido.

Invista em tasks como Mutated Rats, Crystal Spiders, AS e Quaras (essa acho que não foi falada), entre outras. As recompensas são altas.

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o arena quarter? lá da pra fazer Mutated Rats+Tigers ;D
    bem deboa caça até o -4, lv 55+ ja da pra ir eu axo.. ou até no 50 só tem q cuida pra limpa o -3 q é foda.

Tópicos Similares

1. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  2. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  3. [TUTORIAL] Paladinos do level 0 ao 50
    Por jonasded no fórum Paladin
    Respostas: 4