-
Jogar ou não jogar.
Olá amigos, eu sou um novo membro do fórum aqui e também, um novo jogador de Tibia, enfim, um amigo meu me chamou para jogar Tibia, porque ele estava passando por várias atualizações e grandes coisas foram se modificando conforme o tempo e agora, está muito divertido, enfim, a minha pergunta é se eu devo aceitar o pedido dele e também, comprar uma conta Premium para me divertir mais e também, jogar com ele, pois ele não é Free.
Eu perguntei isso já para uma pessoa e ela me disse que eu não estou perdendo nada por não jogar e que deveria continuar jogando OTs por serem mais liberais e você não precisa gastar dinheiro nele, sem contar que no Tibia possuem diversos BOTs, ladrões e pessoas que compram contas já evoluídas, tirando totalmente a graça do jogo e agora eu venho aqui perguntar para vocês, jogadores veteranos e até mesmo os novatos, se vale ou não a pena jogar e pagar pela Premium Account, porque, o jogo parece muito legal e divertido, principalmente se você possui amigos. Eu estarei agradecendo à todos que estiverem opinando aqui no fórum e se alguém estiver disposto à jogar comigo, mandem-me as informações de onde quer jogar, que personagem você quer que eu crie para lhe dar suporte e tudo mais, você também pode manter contato comigo pelo meu Messenger: [email protected]
-
Olha, Tibia é um jogo muito bom! Vale a pena quando você tem tempo e quer aproveitá-lo no computador, mas eu quero te dar umas dicas para você não enjoar em pouco tempo.
A primeira dica é: não jogue pelos leveis ou pelo poder, como você disse no seu tópico, essa é a maior causa dos roubos e das trapaças.
As demais dicas são: explore muito, mas muito mesmo o ambiente do jogo, converse com as pessoas e com os NPC's (pense nele como moradores de tal lugar, acrescenta uma sensação e tanto ao jogo). Não recorra aos famosos Wikis (sites que dão respostas para quests), descubra tudo sozinho. Você irá se divertir muito assim, conseguindo as coisas por conta própria, além de descobrir histórias que podem ser interessantes, e terá um passatempo dinâmico e muito divertido.
Faça amigos, muitos amigos. Não se deixe levar pelos meios ilegais de jogar. Apenas jogue seu jogo aproveitando tudo que ele tem a te oferecer.
Have Fun!
-
Poxa cara, obrigado pela sua opinião e você tem razão mesmo, é muito melhor fazer as coisas por conta própria do que procurar por detonados e pensar mais na diversão do que no poder, estarei pensando nisso quando eu decidir jogar ou não. Mas mesmo assim, obrigado por opinar, não vou deixar isso passar em branco.
-
E caso precise de ajuda, se não souber onde jogar (provavelmente irá jogar com seu amigo), mas eu tenho uma guilda no servidor Arcania (que se chama Divine Union) que busca a diversão e a honestidade. Caso resolva jogar, e jogar por lá, pode me mandar uma mensagem que irei te instruir no que for possível.
E boa sorte na sua escolha!
-
Nossa cara, muito obrigado por oferecer tanta ajuda. Se eu for jogar, concerteza irei manter contato com você e a sua guilda. Adoraria jogar com você. Aliás, você possui messenger? Assim agente pode marcar algumas coisas quando eu for jogar.
-
Tenho messenger sim: [email protected]. Qualquer dúvida com o jogo pode me perguntar, ficarei grato em responder.
-
Tibia é um jogo muito bom cara, tem seus problemas e tal mas que jogo não tem?
Te aconselho a jogar um pouco para ver se você gosta, acho que e a melhor maneira de responder sua pergunta ^^
Aliás já foi até convidado pelos amigos aí de Arcania ^^
Se for jogar, boa sorte!
-
Concordo com você de que Tibia é um ótimo jogo, mas não são todos que concordam, mas não é o meu caso. Eu agradeço a sua opinião e também acho muito legal do Dark ter me convidado para jogar com ele, já estou participando de sua Guilda e já comecei à jogar não faz muito tempo, estou com um personagem nível 4 e em breve, estarei comprando a Premium Account.
-
Eu não sou muito fã de tibia anymore, mas se for pra jogar, com certeza é infinitamente melhor no server original do que nesses ots cheios de bug por ai.
-
Bom, eu adoro OTs e decidi ver alguns vídeos no Canal do Tibia BR e cara, eu fiquei apaixonado pelas mudanças que andam ocorrendo com o jogo e decidi ver se vocês acham se vale ou não apena eu começar a jogar e pagar premium. Mas obrigado pela sua opinião, vou me lembrar dela para sempre.