Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Será que eu devo jogar Tibia?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

9 69,23%
  • Não.

4 30,77%
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Jogar ou não jogar.

Registro
    15-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogar ou não jogar.

Olá amigos, eu sou um novo membro do fórum aqui e também, um novo jogador de Tibia, enfim, um amigo meu me chamou para jogar Tibia, porque ele estava passando por várias atualizações e grandes coisas foram se modificando conforme o tempo e agora, está muito divertido, enfim, a minha pergunta é se eu devo aceitar o pedido dele e também, comprar uma conta Premium para me divertir mais e também, jogar com ele, pois ele não é Free.

Eu perguntei isso já para uma pessoa e ela me disse que eu não estou perdendo nada por não jogar e que deveria continuar jogando OTs por serem mais liberais e você não precisa gastar dinheiro nele, sem contar que no Tibia possuem diversos BOTs, ladrões e pessoas que compram contas já evoluídas, tirando totalmente a graça do jogo e agora eu venho aqui perguntar para vocês, jogadores veteranos e até mesmo os novatos, se vale ou não a pena jogar e pagar pela Premium Account, porque, o jogo parece muito legal e divertido, principalmente se você possui amigos. Eu estarei agradecendo à todos que estiverem opinando aqui no fórum e se alguém estiver disposto à jogar comigo, mandem-me as informações de onde quer jogar, que personagem você quer que eu crie para lhe dar suporte e tudo mais, você também pode manter contato comigo pelo meu Messenger: [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, Tibia é um jogo muito bom! Vale a pena quando você tem tempo e quer aproveitá-lo no computador, mas eu quero te dar umas dicas para você não enjoar em pouco tempo.

A primeira dica é: não jogue pelos leveis ou pelo poder, como você disse no seu tópico, essa é a maior causa dos roubos e das trapaças.

As demais dicas são: explore muito, mas muito mesmo o ambiente do jogo, converse com as pessoas e com os NPC's (pense nele como moradores de tal lugar, acrescenta uma sensação e tanto ao jogo). Não recorra aos famosos Wikis (sites que dão respostas para quests), descubra tudo sozinho. Você irá se divertir muito assim, conseguindo as coisas por conta própria, além de descobrir histórias que podem ser interessantes, e terá um passatempo dinâmico e muito divertido.

Faça amigos, muitos amigos. Não se deixe levar pelos meios ilegais de jogar. Apenas jogue seu jogo aproveitando tudo que ele tem a te oferecer.

Have Fun!

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, obrigado pela sua opinião e você tem razão mesmo, é muito melhor fazer as coisas por conta própria do que procurar por detonados e pensar mais na diversão do que no poder, estarei pensando nisso quando eu decidir jogar ou não. Mas mesmo assim, obrigado por opinar, não vou deixar isso passar em branco.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E caso precise de ajuda, se não souber onde jogar (provavelmente irá jogar com seu amigo), mas eu tenho uma guilda no servidor Arcania (que se chama Divine Union) que busca a diversão e a honestidade. Caso resolva jogar, e jogar por lá, pode me mandar uma mensagem que irei te instruir no que for possível.

E boa sorte na sua escolha!

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, muito obrigado por oferecer tanta ajuda. Se eu for jogar, concerteza irei manter contato com você e a sua guilda. Adoraria jogar com você. Aliás, você possui messenger? Assim agente pode marcar algumas coisas quando eu for jogar.

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho messenger sim: [email protected]. Qualquer dúvida com o jogo pode me perguntar, ficarei grato em responder.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo muito bom cara, tem seus problemas e tal mas que jogo não tem?

Te aconselho a jogar um pouco para ver se você gosta, acho que e a melhor maneira de responder sua pergunta ^^

Aliás já foi até convidado pelos amigos aí de Arcania ^^

Se for jogar, boa sorte!

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você de que Tibia é um ótimo jogo, mas não são todos que concordam, mas não é o meu caso. Eu agradeço a sua opinião e também acho muito legal do Dark ter me convidado para jogar com ele, já estou participando de sua Guilda e já comecei à jogar não faz muito tempo, estou com um personagem nível 4 e em breve, estarei comprando a Premium Account.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou muito fã de tibia anymore, mas se for pra jogar, com certeza é infinitamente melhor no server original do que nesses ots cheios de bug por ai.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu adoro OTs e decidi ver alguns vídeos no Canal do Tibia BR e cara, eu fiquei apaixonado pelas mudanças que andam ocorrendo com o jogo e decidi ver se vocês acham se vale ou não apena eu começar a jogar e pagar premium. Mas obrigado pela sua opinião, vou me lembrar dela para sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110
    Último Post: 22-01-2005, 00:46

Permissões de Postagem