Olá amigos, eu sou um novo membro do fórum aqui e também, um novo jogador de Tibia, enfim, um amigo meu me chamou para jogar Tibia, porque ele estava passando por várias atualizações e grandes coisas foram se modificando conforme o tempo e agora, está muito divertido, enfim, a minha pergunta é se eu devo aceitar o pedido dele e também, comprar uma conta Premium para me divertir mais e também, jogar com ele, pois ele não é Free.
Eu perguntei isso já para uma pessoa e ela me disse que eu não estou perdendo nada por não jogar e que deveria continuar jogando OTs por serem mais liberais e você não precisa gastar dinheiro nele, sem contar que no Tibia possuem diversos BOTs, ladrões e pessoas que compram contas já evoluídas, tirando totalmente a graça do jogo e agora eu venho aqui perguntar para vocês, jogadores veteranos e até mesmo os novatos, se vale ou não a pena jogar e pagar pela Premium Account, porque, o jogo parece muito legal e divertido, principalmente se você possui amigos. Eu estarei agradecendo à todos que estiverem opinando aqui no fórum e se alguém estiver disposto à jogar comigo, mandem-me as informações de onde quer jogar, que personagem você quer que eu crie para lhe dar suporte e tudo mais, você também pode manter contato comigo pelo meu Messenger: [email protected]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação