Meu nome é Luccas, algumas pessoas do fórum já me conhecem. Vi o Tibia pela primeira vez a uns 10 anos atrás, quando este estava pela versão 7.1. O meu primo havia ganhado um computador, e o primeiro jogo que ele achou foi esse, mas ele jogava e eu só via.
Em meados de 2005, ganhei meu primeiro computador (um bem velho que a minha tia havia me dado). Tentei jogar vários jogos nele, sem nenhum sucesso, porque o mesmo contava com incríveis 64mb de memória RAM e 2gb de HD. Aí lembrei desse joguinho que o meu primo jogava e ele funcionou no meu pc da NASA.
Em 2008 adquiri um PC mais novo, de ultima geração, foi quando decidi criar um knight para jogar mais sério (
Dark Nyght). Mas como ainda era dependente dos pais, só podia jogar 1 hora por dia, e em 3 anos peguei level 64 no meu knight de
Malvera.
Mas em setembro de 2011, resolvi mexer em algo que não sabia, o Fórum TibiaBR! Comecei a ler os tópicos, e tudo mais. Me interessei em uma proposta de recrutamento do
Osford aqui do fórum para entrarem na guild dele (
Authentic, que já não existe mais). Criei o char lá, com nome
Lenunn, e tentei entrar para a guild dele. Sem sucesso, eles não estavam mais recrutando.
Então aconteceram umas coisas, e depois encontrei outro cara que se inscreveu para tentar entrar na guild
Authentic, mas fomos conversando e decidimos fazer o nosso próprio time. Ele se chamava
Shimbaleie (
Flamiing aqui do Fórum). Formamos esse time, que com o tempo se tornou uma grande guild, honesta por mérito (não temos bot em nosso meio, respeitamos as regras do Tibia).
Mas aí, o
Osford (que em
Arcania se tornou um grande amigo meu) estava jogando em Inferna, e me chamou para jogar com ele lá. Tentado eu aceitei ir com ele, por querer testar e aprimorar as minhas habilidades no PvP (
Inferna é um mundo Hardcore PvP, portanto é o tipo de mundo ideal para nos aprimorar-mos nesse quesito), assim como me divertir mais do que me divirto no jogo, também acho que um Hardcore PvP seja mais divertido do que os outros tipos de mundo.
Decidi que, como tenho pouco tempo para jogar, gastarei as 2 horas bônus em
Arcania no
Lenunn, gastarei as 2 horas bônus na
Nickaa e também jogarei nos novos servidores de teste quando lançados.