Oi gente.
Hoje eu estava caçando no d-lair de Yalahar, na minha primeira hunt de dragons daquele char. Estava um pouco lotado e difícil achar um dragon vivo e matá-lo sem que alguém viesse dar ks. :n:
Direto ao assunto, eu desci na cave mais ao norte, uma das que só tem dragons. Logo na escada, me deparo com um deles. Começo a atacá-lo com meus poderosos ataques de gelo, que tiravam sua vida aos poucos. Assim que um único golpe o faria cair me trazendo um agradável loot e ele corria por sua sobrevivência, aparece um jogador da vocação knight que se retirava do local.
Enfim, ele usou uma magia, "exori hur", e sua arma foi lançado em direção ao dragon, e eu apenas esperei que o seu corpo caísse diante de meus pés. Mas isso não aconteceu.
O dragon simplesmente "sumiu". O corpo dele não estava lá, e fugir ele não fugiu, pois estava na minha tela o tempo todo, tentei até procurar, mais nada. Ele estava lá, e em vez de morrer, simplesmente "puff", sumiu.
Sinceramente, estou em estado de choque até agora, alguém poderia me dizer o que foi isso? Já aconteceu com vocês? Me deem uma luz.
Obs: Espero que esteja postando no lugar correto.