-
Melhor, pra new server
Oq vc acha melhor pra iniciar num new server?
Kina:Tem muito hp,otimos pra blokar
n eh tao chato pra fikr em train e bom pra upar
Paly:Fica forte bem rapido,cacando os bixos mais fortes antes ke os otros
eh mto chato pra train =(
Sorc: No inicio eh mto dificil,mas com o tempo vira uma level machine e nqm para, =D
Druid:Fik rico mto rapido!=D
-
Pally , pois n precisa treina shield so Distance
-
Acho q não devemos olhar oq é melhor par começao no server pq todo server fica velho um dia, vc tem q pensa oq da mais certo com vc... c vc for jogar tibia e para no lvl 100 recomende q seja pally pq pally é oq mais rapido vai pegar lvl 100 depois do lvl 100 os pally tem uma grande desvantagem em relaçao aos kinas e sorc pq tem poucas hunts q vao pegar xp igual kina e sorc.
É isto q eu penso, cheguei a esta conclusao por esperiencia propia. Não sei se estou certo mas este é meu ponte de vista. :)
-
pro primeiro mes sem duvida pally... soh gasta grana com bolt e amis nada e tudo q eh item d ehunt ele pode vender... nao precisa de equips... e nemd e mta grana...
tipo kina eh bom... mais as caves sao mto disputadas... e tem q agstar grana com equips... q sao mto caros em inicio de servers....
sorc precisa de equisp leves e bons q sao mto caros.. alem de ter q comprar mtos spells... tipo sei lah... depende de cada um... depois de um lvl alto kina e sorc detona qq vocation... eh soh vc ver no erig.net q soh tem kina e sorc na lista de kem pega mais xp...