Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Melhor, pra new server

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhor, pra new server

Oq vc acha melhor pra iniciar num new server?

Kina:Tem muito hp,otimos pra blokar
    n eh tao chato pra fikr em train e bom pra upar

Paly:Fica forte bem rapido,cacando os bixos mais fortes antes ke os otros
    eh mto chato pra train =(

Sorc: No inicio eh mto dificil,mas com o tempo vira uma level machine e nqm para, =D

Druid:Fik rico mto rapido!=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours,
    Tsion

Banido Avatar de Thoten
    Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally , pois n precisa treina shield so Distance

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q não devemos olhar oq é melhor par começao no server pq todo server fica velho um dia, vc tem q pensa oq da mais certo com vc... c vc for jogar tibia e para no lvl 100 recomende q seja pally pq pally é oq mais rapido vai pegar lvl 100 depois do lvl 100 os pally tem uma grande desvantagem em relaçao aos kinas e sorc pq tem poucas hunts q vao pegar xp igual kina e sorc.
    É isto q eu penso, cheguei a esta conclusao por esperiencia propia. Não sei se estou certo mas este é meu ponte de vista.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro primeiro mes sem duvida pally... soh gasta grana com bolt e amis nada e tudo q eh item d ehunt ele pode vender... nao precisa de equips... e nemd e mta grana...

tipo kina eh bom... mais as caves sao mto disputadas... e tem q agstar grana com equips... q sao mto caros em inicio de servers....

sorc precisa de equisp leves e bons q sao mto caros.. alem de ter q comprar mtos spells... tipo sei lah... depende de cada um... depois de um lvl alto kina e sorc detona qq vocation... eh soh vc ver no erig.net q soh tem kina e sorc na lista de kem pega mais xp...

Permissões de Postagem