Gostaria de sabe se alguem sabe se jogano tibia vai come muito a internet 3g,
pois tenho internet 3g com limite de 5gb/mes queria sabe se o tibia come muitos MB jogando ele, alguem pode tira essa duvida?]
Ty :)
Versão Imprimível
Gostaria de sabe se alguem sabe se jogano tibia vai come muito a internet 3g,
pois tenho internet 3g com limite de 5gb/mes queria sabe se o tibia come muitos MB jogando ele, alguem pode tira essa duvida?]
Ty :)
Comer? :hmm:
Você fala sobrecarregar a internet?
Não e questão de comer ou não comer, depende da instabilidade (ping pong da sua conexão).
A internet 3g não tem uma instabilidade boa (péssima), não recomendo a jogar com uma internet 3g.Citação:
Ping ou latência como podemos chamar, é um utilitário que usa o protocolo ICMP para testar a conectividade entre equipamentos. Seu funcionamento consiste no envio de pacotes para o equipamento de destino e na "escuta" das respostas. Se o equipamento de destino estiver ativo, uma "resposta" (o "pong", uma analogia ao famoso jogo de ping-pong) é devolvida ao computador solicitante.
Mas se você quiser, runar ou treinar (nos dummy). Tudo bem, porém caçar ou algo do gênero, impossível. :(
Cara estou tendo que usar a net 3g temporariamente pq mudei de bairro e por ser um bairro novo n passaram cabeamento da internete ainda,consigo jogar bem tranquilo mesmo com o sinal horrivel que pega aki em casa,o grande problema é que as vezes o sinal tem quedas bruscas e o tibia desconecta e tbm tenho que mudar de lugar o modem pra melhorar um poco o sinal mais em geral jogo de boa com ela...
Fique tranquilo amigo, o Tibia não vai gastar muitos dados da sua conexão, é claro que, também depende de quanto tempo vc fica online por dia, né? Minha namorada, por exemplo, usa a internet 3g da Vivo, que é um pacote de 1GB mensais, fica online em torno de 6hrs/dia (ela joga de mais né? :nah:), e não ultrapassa o limite. É claro que você vai ter que abrir mão de sites, como por exemplo: o YouTube.
No mais, fique tranquilo, porque o Tibia não vai exigir tantos dados da sua conexão 3g.
Grande abraço, e boa sorte!
Lembro-me que o Lee Kun e eu respondemos um tópico semelhante, só não consegui localizar.
Em relação a consumir seu plano de 5gb/mes, fique tranquilo, só se você fosse um robô para conseguir tudo isso, a quantidade de dados trocadas entre seu computador e os servidores do jogo será diretamente proporcional a suas ações, se você for caçar e andar muito sua irá gastar mais da sua banda, caso fique parado e runando por exemplo, irá gastar menos. Mas não se preocupe em relação a acabar com sua franquia, me arrisco a dizer que não chega nem em 20% dela.
Em relação a estabilidade, existem algumas internet's 3g que realmente são boas, mas a grande maioria infelizmente não é assim, são instáveis, por isso te adverto a não caçar em lugares perigosos. Com esse novo sistema de conexão pode esperar muitos kicks.
vlw mesmo rapaziada...
tirarão uma grande duvida minha ....
a abraços a Todos :*