Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [RESOLVIDO] Tibia na Internet 3g

Registro
    14-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [RESOLVIDO] Tibia na Internet 3g

Gostaria de sabe se alguem sabe se jogano tibia vai come muito a internet 3g,
    pois tenho internet 3g com limite de 5gb/mes queria sabe se o tibia come muitos MB jogando ele, alguem pode tira essa duvida?]

Ty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rojaorox; 28-05-2012 às 13:53.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comer?

Você fala sobrecarregar a internet?

Não e questão de comer ou não comer, depende da instabilidade (ping pong da sua conexão).

Ping ou latência como podemos chamar, é um utilitário que usa o protocolo ICMP para testar a conectividade entre equipamentos. Seu funcionamento consiste no envio de pacotes para o equipamento de destino e na "escuta" das respostas. Se o equipamento de destino estiver ativo, uma "resposta" (o "pong", uma analogia ao famoso jogo de ping-pong) é devolvida ao computador solicitante.
    A internet 3g não tem uma instabilidade boa (péssima), não recomendo a jogar com uma internet 3g.

Mas se você quiser, runar ou treinar (nos dummy). Tudo bem, porém caçar ou algo do gênero, impossível.

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara estou tendo que usar a net 3g temporariamente pq mudei de bairro e por ser um bairro novo n passaram cabeamento da internete ainda,consigo jogar bem tranquilo mesmo com o sinal horrivel que pega aki em casa,o grande problema é que as vezes o sinal tem quedas bruscas e o tibia desconecta e tbm tenho que mudar de lugar o modem pra melhorar um poco o sinal mais em geral jogo de boa com ela...

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Comer?

Você fala sobrecarregar a internet?

Não e questão de comer ou não comer, depende da instabilidade (ping pong da sua conexão).

A internet 3g não tem uma instabilidade boa (péssima), não recomendo a jogar com uma internet 3g.

Mas se você quiser, runar ou treinar (nos dummy). Tudo bem, porém caçar ou algo do gênero, impossível.

Tpw a minha é boa 7mb chega sinal aqui em casa....só que elas tem limite mensal tpw...se passa os 5 GB por mes a velociadade cai queria sabe se o tibia ia (usar mto dos gb que tenho entendeu?)

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fique tranquilo amigo, o Tibia não vai gastar muitos dados da sua conexão, é claro que, também depende de quanto tempo vc fica online por dia, né? Minha namorada, por exemplo, usa a internet 3g da Vivo, que é um pacote de 1GB mensais, fica online em torno de 6hrs/dia (ela joga de mais né? ), e não ultrapassa o limite. É claro que você vai ter que abrir mão de sites, como por exemplo: o YouTube.
    No mais, fique tranquilo, porque o Tibia não vai exigir tantos dados da sua conexão 3g.
    Grande abraço, e boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John Kennedy; 28-05-2012 às 15:15.
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro-me que o Lee Kun e eu respondemos um tópico semelhante, só não consegui localizar.

Em relação a consumir seu plano de 5gb/mes, fique tranquilo, só se você fosse um robô para conseguir tudo isso, a quantidade de dados trocadas entre seu computador e os servidores do jogo será diretamente proporcional a suas ações, se você for caçar e andar muito sua irá gastar mais da sua banda, caso fique parado e runando por exemplo, irá gastar menos. Mas não se preocupe em relação a acabar com sua franquia, me arrisco a dizer que não chega nem em 20% dela.

Em relação a estabilidade, existem algumas internet's 3g que realmente são boas, mas a grande maioria infelizmente não é assim, são instáveis, por isso te adverto a não caçar em lugares perigosos. Com esse novo sistema de conexão pode esperar muitos kicks.

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw mesmo rapaziada...

tirarão uma grande duvida minha ....

a abraços a Todos :*

Tópicos Similares

1. Vida Antes, Durante e Depois da Internet
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 18-04-2012, 15:49
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  5. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem