Meu cel é tim, pré pago, tenho 20 reais de credito, e só meus amigos q usam tim estão recebendo minhas msg, o problema é q TODA MANHÃ eu envio msg pros meus amigos de outras operadoras e vai, como eu resolvo?
Versão Imprimível
Meu cel é tim, pré pago, tenho 20 reais de credito, e só meus amigos q usam tim estão recebendo minhas msg, o problema é q TODA MANHÃ eu envio msg pros meus amigos de outras operadoras e vai, como eu resolvo?
liga na tim que eles resolvem pra ti
Eu não consigo acessar o 3G no meu iphone, alguém sabe o que pode ser?
@
nao entendi até agora o porque de um monte de gente ta com essa assinatura do Adorry, e eu não entendi ela, seria "Eu adoro bacon"?
Vei, essas operadores são tudo fdp, meu cel era claro, eu tava com problema pra acessar a minha claro pra poder alterar uns dados lá (não conseguia logar), dai entrei no atendimento online e falaram que tinha que resetar a senha indo na loja que tem na minha cidade, bls, fui lá falaram que era só pelo atendimento que poderia resolver isso, voltei pro atendimento e falaram que tinha que ir na loja, fiquei puto e joguei fora o chip e mudei pra vivo..
Minha solução foi trocar de operadora, tomara que a sua não seja tb..
Eu era da tim a pouco tempo. Muitas (repito, muitas) mensagens não eram recebidas e enviadas. Tinha umas horas que ia, umas horas que era um desespero. Mudei para a claro e as mensagens estão perfeitas até então; e até a ligação melhorou.
O problema é a ligação da claro "cai" depois de uma hora e quatro minutos de uso. Daí eu tenho que ligar novamente, e gastar mais crédito. Mesmo assim, vale muito a pena, as mensagens estão ótimas e o preço é igual.
Se você fizer recarga maior de 12 reais por mês, a mensagem fica 50 centavos (alguns dizem que é 45 centavos, mas para mim é 50) por dia, ilimitado, para qualquer operadora. Ligação para fixo "ilimitada" por 50 centavos, e de claro para claro por 21 centavos. Internet 50 centavos o dia que usar também. É só você entrar no Fala Mais Brasil, coisa que você já está dentro se comprar o chip e fizer a recarga mínima de 12 reais.
Coloquei ilimitada entre aspas porque a ligação cai depois de uma hora e quatro minutos exatos de chamada contínua. Deve ser um modo de manter as linhas funcionando ou um modo desonesto de fazer a gente ligar de novo e gastar mais créditos. E a ligação de claro para claro tem um adicional de +21 centavos a cada meia hora no telefone.
Mesmo com essas surpresinhas, eu estou curtindo. O sinal está bom, as mensagens estão rápidas e apesar de eu ter que ligar várias vezes, estou gastando pouco, média de 1,50 por dia. Está tipo, ótimo.
Entrem pra Vivo galera, faz anos e anos que sou cliente e nunca tive um problema do gênero
Acho ridículo usar sms, mais fácil pagar o plano pre pago de internet mesmo das operadoras e falar com todo mundo via facebook ou twitter, além de não ter limite as possibilidades de comunicação são muito maiores.
Apenas a comunicação por voz em celulares ainda é preciso usar ligações das operadoras, pois o plano de internet pré paga de menos de 52kbps impossibilidade um voip. Acho que por muito tempo as operadoras de telefonia móvel vão limitar o tráfego para internet boa e barata nos celulares, justamente pelo medo do voip sem limite.