Vocês acham que ainda vale a pena jogar Tibia?
Ainda tem a mesma graça que tinha antes?
Dá para se divertir muito jogando ou depende de algo?
Dê a opinião de vocês.
Versão Imprimível
Dê a opinião de vocês.
Caraca, claro que vale! Por que não valeria mais? Tibia pode até estar "menos legal" pra quem é saudosista e não troca os velhos tempos por nada, nem mesmo pelas grandes melhorias que aconteceram... mas também dizer que não vale a pena jogar é mancada :P
Tibia continua sendo o que sempre foi, pra mim; de longe um dos melhores RPGs que já joguei, jogabilidade diferente de todos, um jogo com estilo clássico, com conteúdo simplesmente demais. Se esse é um jogo que não vale a pena ser jogado, então não sei :P
Agora...
A mesma graça de antes... certamente não tem. O jogo mudou bastante, não é exatamente o mesmo de anos atrás. Mas ainda tem graça sim, e muita!
Se depende de algo? Bom, depende de você. Se quiser se divertir, tiver amigos legais e gostar do jogo e do estilo, com certeza vai se divertir!
Enquanto você tiver a diversão,a excitação por jogar,vale a pena,CLARO.
E Tibiano que é Tibiano,sempre ta de retired,procura outros jogos,mas sempre volta pro bom e velho Tibia :D
Eu queria ter jogado antigamente pra poder comparar,mas comecei a jogar em 2008,então não sei muito.
Enquanto se tem amigos,mesmo que não RL,é divertido sim.
Com certeza, caso contrário, não estaria jogando.
Em alguns aspectos sim, em outros não. Graciosos são aqueles que causam encanto. Tibia causou muito encanto em outros tempos, mas ao contrário do que dizem, continua cativando pela simplicidade. O resto é visceral e não pode ser explicado através de palavras.
Depende de você. Se você valorizar aquilo que proporciona prazer para você no jogo e transformar em realidade, pode se divertir ao máximo. Isso pode ser simples ou mais complicado.
Abraços!
Você pede se nos gostamos de tibia sendo que você perguntou em um fórum de fãs do tibia seria quase imposivel ter um que não goste =]
Pra mim nem tem mais graça.
O jogo está morto. Todos os DPS das cidades e de todos os mundos estao vazios... nao ha mais akela interatividade com os players. Agora esta todo mundo cada um por si.
Agora é sair do DP e ir direto caçar, nada mais. Tudo rápido e prático.
http://img545.imageshack.us/img545/5494/85185576.png
Tibia em 2005
http://img10.imageshack.us/img10/3302/61603249.png
Tibia em 2012.
Preciso dizer mais nada.
Isso que falaram ai em cima é verdade. Mesmo que a gente dê retired, sempre voltamos uma hora, mas está cada vez mais difícil....
A do 2005, eu tirei de um vídeo agora pouco, onde o kara foi pklizar. Estava tudo normal no vídeo. É a realidade amigo, nessa época era assim todo o tempo.
Isso foi tirado em vinera(mundo americano, pelo visto sao os mais cheios) as 13;30 da tarde de uma segunda feira. Claro que tinha gente, mas se pensarmos no "mais ou menos", vemos que está pra menos. A de 2012
Eu acho que tem haver de uma forma geral a satisfação dos jogadores hoje em dia com o Tibia. Se todos achassem graça, não estaria assim.
Tanto que nem jogo mais
Tanto que quando entro olho a minha VIP e vejo ela vazia, com todos meus amigos offlineTanto que vc dificilmente consegue ter uma amizade in-game nos tempos atuais
Tanto que prefiro apenas fazer o que faço, entrar, olhar e sair.
Concerteza não vale a pena, BOTS dominando todos os servers, Sistema PVP ajudando os BOTS e falho e muitas outras coisas...
Mas ainda jogo de vez em quando, porem quando entro na cave e vejo um BOT lembro da merda que o jogo esta xD