[Pedido] Capa da História - Dan da Cidade de Carlin
Então pessoal do fun arte,
você não devem me conhecer, mas eu escrevo a história Dan da Cidade de Carlin lá na seção de Roleplaying...
Atualmente ela está com 32 capítulos, quase terminando o primeiro livro, e tem bastante gente acompanhando...
Mas infelizmente eu não tenho nenhuma habilidade com desenhos e por isso ela até hoje não possui uma capa...
Por isso eu vi aqui perguntar se vocês se interessariam em fazer a capa do primeiro livro da história...
Seria muito legal se mais de uma pessoa se interessasse em ajudar, assim eu postaria os desenhos no tópico da história e deixaria os leitores votarem na capa... :hmm:
Obviamente, eu já ficaria muito feliz se pelo menos uma pessoa fizesse uma capa... :D
Então, para os que quiserem me ajudar, principalmente para os que não tem paciencia para ler a história: :D
Spoiler: Contém revelações sobre o enredo
O Livro 1 se passa em Rookgaard.
Os personagens principais são o Dan e o Lignuns.
Os Secundários são a Megan e a Luna.
Mais secundariamente ainda podemos ter também o Cipfried...
Seria legal representar esses personagens em algum lugar da ilha... pode ser na cidade, na floresta ou em um campo aberto...
O Dan tem aproximadamente 13-14 anos, cabelo loiro, usa uma Jacket azul, uma calça (qualquer) marrom, uma Bag na cintura, ele tem uma Rapier e um Wooden Shield e os pés podem ficar descalços.
O Lignuns tem aparetemente a mesma idade do Dan, tem cabelo preto, usa um Coat azul, uma calça (qualquer) preta, também leva uma bag na cintura, também tem uma Rapier e também anda descalço.
A Luna também aparenta ser da idade deles, tem a pele mais clara, olhos azuis ou verdes, tem cabelos mais escuros na raiz e mais loiros na ponta, usa um Doublet rosa com uma saia também rosa, Backpack marrom nas costas, Leather Boots nos pés, ela pode estar levando uma Spear e/ou uma Torch.
A Megan é pequena e magra e tem aparentemente 2 anos a menos que os outros, tem cabelo preto, camisa (qualquer) azul, saia (qualquer) marron, leva uma bag na cintura, e carrega também uma Torch e um Map, anda com pés descalços.
Aguardo a manifestação de vocês (espero que alguém me responda :D)
Qualquer coisa é só responder aqui ou mandar uma MP! :y:
Ps: Não estou querendo contratar nenhum profissional, afinal, também não sou escritor profissional, estou apenas procurando pessoas que gostam de desenhar e estejam a fim de desenhar a capa de uma história aqui do fórum (eu não ganho nada com isso).
27-04-2012, 21:00
Lacerdinha
Olha Dan, eu realmente queria ajudar, mas não sei desenhar nem os homens palitinhos no Paint.
Se não me engano, há um usuário que faz assinaturas em um certo programa, e acho que ele poderia fazer esse trabalho pra você. Não lembro-me seu nick, mas seu avatar era tipo um robô, e sua assinatura era bem elaborada.
Enfim, até eu queria algo parecido pra assinatura, rs.
28-04-2012, 11:59
Showman
[Eae rapaz ,acho que o pessoal aqui colabora mais com o Teleton do que com os pedidos aqui no F.A... :fckthat: to fazendo um esboço aque, depois te mostro se seria algo parecido com o que vc descreveu e imagina. Te mando uma pm depois, aguarde até lá ^^]
Axo que vou tentar fazer algo tbm rsrsrs...
Faz mto mas mto tempo que não posto nada no F.A...
Logo mais posto no F.A e te mando por PM tbm
28-04-2012, 23:02
Danboy
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Olha Dan, eu realmente queria ajudar, mas não sei desenhar nem os homens palitinhos no Paint.
Se não me engano, há um usuário que faz assinaturas em um certo programa, e acho que ele poderia fazer esse trabalho pra você. Não lembro-me seu nick, mas seu avatar era tipo um robô, e sua assinatura era bem elaborada.
Enfim, até eu queria algo parecido pra assinatura, rs.
Cara! Valeu pelo apoio! :y:
Eu sei que se você pudesse ajudaria! :D
Citação:
Postado originalmente por showman23
[Eae rapaz ,acho que o pessoal aqui colabora mais com o Teleton do que com os pedidos aqui no F.A... :fckthat: to fazendo um esboço aque, depois te mostro se seria algo parecido com o que vc descreveu e imagina. Te mando uma pm depois, aguarde até lá ^^]
Cara, tô sem palavras!
Ficou foda! :)
O pessoal aqui não ajuda muito mesmo não... Mas que bom que ainda existem pessoas boas! :D
Já te respondi por MP! Aguardo o resultado final! :y:
Citação:
Postado originalmente por ZeRaLL Black Avoid
Axo que vou tentar fazer algo tbm rsrsrs...
Faz mto mas mto tempo que não posto nada no F.A...
Logo mais posto no F.A e te mando por PM tbm
Cara! Que bom que tem gente se interessando! :)
Infelizmente o pessoal que lê e acompanha a história não sabe desenhar... por isso eu vim pedir a ajuda para vocês! :D
Aguardo o seu desenho ansiosamente! :y:
29-04-2012, 11:17
Carllos9
Citação:
Postado originalmente por showman23
Não sei se é pra comentar, mas já que to aq vamos comentar.
Achei ruim apenas o fato deles andarem descalços, mas como foi isso q foi pedido está ótimo. O desenho ficou excelente, a luna esta linda *-* linda mesmo.. E pensar que ele disse que ainda é só um esboço :chocado:
@Topic
Não sei desenhar nada (Sou extremamente completamente horrivel em desenhar), mas gosto da idéia de uma capa.. Desejo boa sorte :y:
30-04-2012, 12:46
Danboy
Citação:
Postado originalmente por Carllos9
Não sei se é pra comentar, mas já que to aq vamos comentar.
Achei ruim apenas o fato deles andarem descalços, mas como foi isso q foi pedido está ótimo. O desenho ficou excelente, a luna esta linda *-* linda mesmo.. E pensar que ele disse que ainda é só um esboço :chocado:
@Topic
Não sei desenhar nada (Sou extremamente completamente horrivel em desenhar), mas gosto da idéia de uma capa.. Desejo boa sorte :y:
É... no desenho ficou ruim eles andando descalço... :hmm:
Quem for desenhar: Se quiser, pode colocar alguma coisa no pé deles (um chinelo por exemplo)! Se ficar bom, eu edito a história depois para colocar lá!
PS: Espero que mais gente se interesse em ilustrar uma história do Fórum Tibiabr! :y:
Puxa, pra quem chegou de mãos vazias, ganhou um desenhão! +rep pro Xoumém. ;)
s=D|--<
02-05-2012, 07:29
masteress
Caramba eu tinha visto sem cor e achei que estava fraco mas agora colorido ta muito bom e estilo de capa de livros tipo conto quase sempre é assim parabéns showman23