Olá! Sou Vanessa R., moro na cidade do Rio Grande, no RS, e jogo Tibia desde a versão 7.6.
Poucos ou quase ninguém me conhece. Eu comecei um Life Thread há algum tempo, na época em que eu ainda morava em Celesta. Neste LT tu podes encontrar o início da minha trajetória tanto na Parakeet quanto no Tibia em geral. Coisa que eu não vou escrever aqui porque a fadiga reina. Se quiser dar uma olhada o link está aqui: http://img833.imageshack.us/img833/7799/paracelesta.png
E para a alegria de poucos, ou minha só mesmo, eu estou voltando a postar meus avanços com minha MS. Acredito que este LT vai ser tão pouco visitado como era o anterior, mas, né... I don't care. Ser popular é para os fracos. (haha) :hmm:
Nos dias atuais eu jogo em Magera. Minha decisão pela mudança de mundo foi quase que uma só: Celesta é um server impossível de se jogar se tu moras no Brasil. O lag é imenso e isso atrapalha demais a evolução no jogo.
O segundo motivo foi que o Henrique (Kiorino, vulgo Kiovoltz), meu amigo, fez amizade com uns xaropes aí (Overpowering Sio e Magma Kevious) e por consequência também acabei fazendo amizade com eles. São uns frouxos, como eles mesmo gostam de entitular os outros, mas agora são meus amigos.
Vou adotar uma didática diferente para atualizar este novo LT. O antigo dava muito trabalho já que eu havia separado as atualizações por seção. Hoje eu não tenho muita paciência pra isso, então eu vou atualizar sempre em sequência mesmo.
Vou fazer duas grandes atualizações desse período vago em que parei de postar até agora. Estas atualizações eu farei na parte da tarde que é pra dar tempo de alguém notar que isso aqui hoje existe e entrar aqui pra ver que mais uma noob voltou a postar, e quem sabe até deixar um comment.
Espero que quem me acompanhar goste do que vai encontrar por aqui. E se não gostar também... pfff....
//Parakeet
25-04-2012, 12:03
Leon
Opaa ^----^
Conheci seu outro LT depois que ele já tinha parado. :(
haha mas achei ele bem legal, assim como esse também está. ^^
Parabéns pelo char, tá bonitão. :D
Vamo que vamo atualizar e não deixar morrer! ^^
Acompanhando.
Abraços do Leko Bandit'
25-04-2012, 12:11
Kio kawai
Aleluia resolveu refazer
Acho que vou aparecer bastante aqui ;3
Ve se agora não deixa morrer :*
25-04-2012, 12:14
Invokher
Opa , parece que tem futuro hein !
Vou acompanhar ;* .
25-04-2012, 13:13
Parakeet
1ª grande atualização - Níveis
Spoiler: comentários
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Opaa ^----^
Conheci seu outro LT depois que ele já tinha parado. :(
haha mas achei ele bem legal, assim como esse também está. ^^
Parabéns pelo char, tá bonitão. :D
Vamo que vamo atualizar e não deixar morrer! ^^
Acompanhando.
Abraços do Leko Bandit'
Aquele LT se perdeu por preguiça mesmo, sem contar que não era muito visitado, então desmotivava um pouco.
Obrigada pelo elogio e volte sempre!
Citação:
Postado originalmente por Kio kawai
Aleluia resolveu refazer
Acho que vou aparecer bastante aqui ;3
Não
Citação:
Postado originalmente por Kio kawai
Ve se agora não deixa morrer :*
Se a fadiga não for maior ele sobreviverá.
Citação:
Postado originalmente por Invokher
Opa , parece que tem futuro hein !
Vou acompanhar ;* .
Obrigada. Futuro todo mundo tem, alguns apenas não sabem o que fazer dele. -risos-
Volte sempre!
Pois então, aqui vai a primeira grande atualização do vácuo que existiu entre meu LT anterior e este. Em primeiro lugar vou por os up leveis que ocorreram neste período. Dá pra notar que alguns estão faltando, isto ocorre porque eu tirei a ss em meu notebook em casa e a cabeça fraca esqueceu de enviar as ss pro pc do trabalho. Então, é o que temos:
Por enquanto é isso. Apreciem sem moderação (aliás, Kiovoltz pra moderador!).
Ps.: A história do 1kk é mentira porque eu olhei de novo e já me achei. :pftch:
25-04-2012, 13:55
Leon
UAHUAHUAHHUSUH já sonhei morrendo nesse caminho pra bless de Kazz D;
Eu ia ficar muito..muito.. puto =o
Mas po, seu lt é muito organizado ^------^
Gratz e mais gratz o/
Abraços
25-04-2012, 14:15
Elite Marduk
belo life thread
char lindo
tambem sou pro em morrer :fckthat:
passa no meu lt dps se puder
25-04-2012, 14:19
LordVoldemort
E aiiiiii
vc voltou xD. vou acompanhar seu lt e claro
parabéns por tudo!!
até a proxima ^^
25-04-2012, 19:20
HiJackThis
Ééééééééé, eu já ia comentar pedindo o meu 1kk, huasuhsahusauhsahuas
Tomara que não morra isso aqui se não eu vou pra celesta te procurar viu!
kkkkkkkkkk
Gratz por quase tudo, menos pelas trocentas mortes!
Uma duvida: você jah tem algum acordo com o npc de Bless?? ashusahusahusahusa