Recentemente descobri esse FHA, ai fiquei na duvida... Qual protege melhor?
ps: sou kina :)
Versão Imprimível
Recentemente descobri esse FHA, ai fiquei na duvida... Qual protege melhor?
ps: sou kina :)
O helmet com maior defesa do jogo. Só tem um problema, o enchanted small ruby que fica no centro do capacete só dura 30 minutos, tornando inconveniente o seu uso. Não fiz os cálculos, mas acho que ele também protege mais que o Zaoan helmet em qualquer caso.
Acho que o FHA é melhor,mas imagine uma hunt com isso,tem q levar mts rubys .-.
Se comparando Zaoan x Demon Helmet (arm 10) os dois quase empatam,o FHA com 1 a mais de armor provavelmente vence :)
Ah, pelo que li dele, do ancientes, n eh enchanted ruby, mas ruby comum msm. Seria que nem usar life ring ou soft ou até msm o rainbown shield neh ( to doido pra compra ele,mas vai demoraaar :p )
Em questão de atrapalhar por causa dos rubys, nem eh tanto. Se defender melhor, vou da um incentivo pra fazer a quest com a galera da guild ^^.
Sabe eu estava pensando que a utilidade dele é boa, mas devido ao gasto deve ser usado em certas horas, como uma arena ou para matar um determinado boss.
Itens com proteção a físico serão SEMPRE superiores aos que não tem. O grande erro das pessoas é considerar isoladamente um item na hora de fazer as contas, mas ninguém vai caçar utilizando só o Helmet e mais nada de armor, legs, etc... LEvando este fator em consideração, sempre de preferência ao item que de proteção a físico.
Olha, eu acho que o Zaoan Helmet é mais eficiente.
Eu até criei um tópico, mas comparando ao Golden Helmet, e teve algumas opiniões, se quiser ver este é o tópico.
Como disse o Flea, proteção contra físico é o que há.
Lembro que há algum tempo atrás, eu usava um set sem proteção nenhuma contra dano físico, e realmente sofria quando precisava visitar o subsolo do factory quarter, 3 worker golems eram o suficiente pra sumir de uma vez com meu life. Fiz algumas alterações no set esses dias, e agora com 22% de proteção contra físico, voltei ao mesmo lugar.
Resultado? 8 worker golems de uma vez, e 4 war golems + 3 workers precisando usar 2 UHP's apenas. Não restam dúvidas sobre a eficácia da proteção contra físico: perto destes items, golden helmet, dragon scale legs e afins não passam de enfeite.
obs: O set full de proteção a físico de um knight pode chegar a 34%, se também for usado o protection amulet. Para o meu teste, o set usado foi zaoan helmet, royal draken mail, zaoan legs, depth calcei e ornate shield.