-
Aos moderadores.
Bom, a pouco eu criei um tópico no off, afim de saber se alguém podia esclarecer uma curiosidade minha e etc, e o moderador simplesmente fechou o tópico sem deixar ninguém me responder decentemente, enquanto eu criei um tópico sem agredir ninguém, usuários me agrediram e ao invés do moderador se preocupar com isso, pensou em julgar a utilidade do meu post em uma área de OFF topics, pelo amor de Deus, eu admiro o trabalho do giovanni ai, muito bacana, mas sair fechando os tópicos sem que os usuários estejam satisfeitos com os resultados, é sinceramente, uma atitude muito inteligente. kk
-
Quer respostas mais plausíveis do que as que você recebeu?
Procure na sua região e não no fórum, divulgar informações sigilosas pode ser considerada invasão de privacidade.
:y:
-
Quais usuários, meu amigo? Só 3 pessoas postaram no seu tópico: Mr Utopia, eu e Gryllo. Mr Utopia foi fanfarrão mas não faltou com o respeito, eu mais ou menos tentei de indicar o caminho correto quando vi que não tinha como, depois veio Gryllo que te deu uma resposta antes de fechar um tópico que estava no local mais errado possível.
O tempo que tu ficou chorando aqui poderia ser melhor aproveitado lendo as regras do fórum.
E sim, agora perdi totalmente a minha preocupação em ser educado, retribuindo a mesma falta de cortesia e que você está tendo com gente.
Abraço.
E para quem está por fora da situação, ele criou um tópico na Taverna perguntando sobre o paradeiro do jogador CarlosLP.
-
Informações sigilosas? invasão de privacidade? topico errado? eu postei no off, porque era uma curiosidade, e nao se encaixava em nenhum dos outros, e eu nao falei de voce Zafalkar, falei do outro, que me faltou com o respeito sim, se você quer defender, leva pra casa, o mauricio era o dono da lan house aonde foi criado o Lord'Paulistinha, e eu queria saber pra onde ele foi, se abriu alguma coisa em outro lugar, isso não é informação sigilosa, nem invasão de privacidade, se for assim eu posso processar o cara que me chamou de mendigo por danos morais, e preconceito, porque ele alegou que eu não sou digno e nao sou capaz e utilizar a internet, entao meu amigo, nao vem com esse papo de pseudo cult pra cima de mim nao falo?
-
Só pra constar, o Utopia foi punido por aquele comentário (mas isso só aparece pra ele)...
O que eu quis te explicar é que dificilmente você encontrará informações sobre esse Maurício aqui no fórum. Já que você conhece os lugares onde ele teve comércio, seria um lugar melhor pra procurar.
Entendeu agora?
@Zafalkar: ele não quer saber do Carlos, quer saber do cara que vendeu o LP pra ele...
-
eu entendi, mas aqui tem varios jogadores inclusive jogadores que jogaram na LHP e conhecem o mauricio e etc, e eu postei acreditando que um desses jogadores pudessem me responder.
-
Bom, no tibia geral tem isso aqui ó Grandes Nomes.
Se existe um lugar com informações próximas dessa que você quer, ali é o lugar.
(apesar que o Zafalkar já te falou isso, acabei de ver aqui)
Não adianta ficar nervoso com os cara, tem uma descrição bem visível embaixo do título do off:
Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.
-
Se existe um lugar com informações próximas dessa que você quer, ali é o lugar. [IMG]http://www.***********/tomshardware.gif[/IMG]