-
bagloot, mailbox, etc
Olá pessoal, eu dei uma procurada sobre o assunto mas nada que respondesse minha dúvida que é a seguinte:
Sou FREE ACCOUNT, level 17 e antes de upar quero treinar e pegar um dinheiro. Quais os lugares pra FA level 17 que eu posso fazer um bagloot tranquilo? Nesses lugares tem mailbox? e pra finalizar eu estou treinando em Folda, da pra fazer bagloot la? tem mailbox por ali?
Obrigado
-
Em folda é um bom lugar pra treinar e fazer bagloot, la tem mailbox sim, na montanha, em vez de descer la na cave, vc sobe na escada ao lado, dps sobe denovo na outra escada, vc procura que ali tem a mailbox no meio se nao me engano. Lembre-se nao estou falando da escada que tem os wyvern, é na que tem 3 frost trolls.
-
Poste esse tipo de dúvidas nos Tira Dúvidas da próxima vez, assim mantém a seção organizada e de quebra ainde ganha uma avaliação completa :y:
Como o usuário Gelao já disse Folda é um bom lugar e com Mailbox. Também tem os Dwarf Soldiers em Kazordoon que você pode começar a ir daqui a pouco :y:
Só uma dica, tome cuidado e esconda bem a sua lootbag, pois sempre tem gente querendo roubar.
Fechado.