Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: bagloot, mailbox, etc

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bagloot, mailbox, etc

Olá pessoal, eu dei uma procurada sobre o assunto mas nada que respondesse minha dúvida que é a seguinte:

Sou FREE ACCOUNT, level 17 e antes de upar quero treinar e pegar um dinheiro. Quais os lugares pra FA level 17 que eu posso fazer um bagloot tranquilo? Nesses lugares tem mailbox? e pra finalizar eu estou treinando em Folda, da pra fazer bagloot la? tem mailbox por ali?

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em folda é um bom lugar pra treinar e fazer bagloot, la tem mailbox sim, na montanha, em vez de descer la na cave, vc sobe na escada ao lado, dps sobe denovo na outra escada, vc procura que ali tem a mailbox no meio se nao me engano. Lembre-se nao estou falando da escada que tem os wyvern, é na que tem 3 frost trolls.
    Última edição por Gelao; 22-02-2012 às 11:17.
    Golf Wang

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste esse tipo de dúvidas nos Tira Dúvidas da próxima vez, assim mantém a seção organizada e de quebra ainde ganha uma avaliação completa

Como o usuário Gelao já disse Folda é um bom lugar e com Mailbox. Também tem os Dwarf Soldiers em Kazordoon que você pode começar a ir daqui a pouco

Só uma dica, tome cuidado e esconda bem a sua lootbag, pois sempre tem gente querendo roubar.

Fechado.

Tópicos Similares

1. Sobre bagloot
    Por The Slash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 04-07-2005, 23:07

Permissões de Postagem