tenho 1 pally lvl 14 em ocera(open-pvp)
skills: 43/23 - ml 1
queria saber se posso matar cyclops ??? e quantos aguento ???
:hmm:
Versão Imprimível
tenho 1 pally lvl 14 em ocera(open-pvp)
skills: 43/23 - ml 1
queria saber se posso matar cyclops ??? e quantos aguento ???
:hmm:
Penso que sim, tem é que ficar atacando e fugindo... Mas um de cada vez ;)
Com paladin pode tranquilo, como o camarada ali falou, é só correr e atacar, e cuidar para que não venham dois, pois aí fica mais difícil correr, se quiser caçá-los, te aconselho POH, que é um campo aberto e dá pra ir lurando de um em um tranquilamente. Também recomendo que level algumas health potions por precaução.
Strong Hug
eu quando era lvl 8 matava cyclops so na wand, oq faz vc pensar que nao pode?
Na boa eu esperaria mais pq se naum vc vai lá e faz uns 4k veem 3 cyclops de uma vez e te mata ainda mais por ser PVP mas isso ai vai comforme oq vc acha,tipo eu msm só comecei LVL 20 q vc ja tem uma segurança boa e tbm depende dos seus ekips.
E ML 1? gogo melhorar isso cara se não vc vai ficar muito dependente de Potion.
Se eu fosse vc ficaria em Amazon Camp até LVL 20 e ai sim ia pros cyclop.
Lembre-se é só uma sugestão cada um tem um gosto :P espero ter ajudado abraçs....
Olá :D
Olha cara recomendo você procurar caçar rotworms no seu lvl , ainda mais se for free vá ate fibula la é uma boa opçao para pally's , Fique la sempre ataque e corra , por mais que voce aguente cycs se juntar muitos fika dificil, Como o amigo ali encima disse cuidado ao ir POH pois se lurar vai acabar morrendo(cuidado com os mino archer).
Recomendo rots , porem se quiser ir cycs leve alguns potions
ah , a proposito procure treinar mais um pouco :y:
Espero ter Ajudado.:D
Recomendo ir com skill distance 50 e ml 3 pois lhe dará mais segurança caçando cyclops.
Cara eu recomendaria chegar no level 20 pra ir e pá.
Sempre quando estou lvl 8, eu vou para POH caçar cyc,independente da vocação (menos Knight) é tranquilo pois você é lvl baixo (ou seja é dificil alguem te ver e querer te matar sabendo que não ira dropar nada de "interesante"), mas tem que saber caçar la, eu tenho uma pequena noção do respaw de la, ou seja raramente luro 2 cyc de vez, ao decorer do tempo você vai aprendendo os macetes ;)
Porra, no lvl 14 eu matava drag em thais, onde tem 1 so :D