tenho 1 pally lvl 14 em ocera(open-pvp)
skills: 43/23 - ml 1
queria saber se posso matar cyclops ??? e quantos aguento ???
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenho 1 pally lvl 14 em ocera(open-pvp)
skills: 43/23 - ml 1
queria saber se posso matar cyclops ??? e quantos aguento ???
![]()
Inteligencia Artificial




Penso que sim, tem é que ficar atacando e fugindo... Mas um de cada vez![]()
Com paladin pode tranquilo, como o camarada ali falou, é só correr e atacar, e cuidar para que não venham dois, pois aí fica mais difícil correr, se quiser caçá-los, te aconselho POH, que é um campo aberto e dá pra ir lurando de um em um tranquilamente. Também recomendo que level algumas health potions por precaução.
Strong Hug
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.




eu quando era lvl 8 matava cyclops so na wand, oq faz vc pensar que nao pode?




Na boa eu esperaria mais pq se naum vc vai lá e faz uns 4k veem 3 cyclops de uma vez e te mata ainda mais por ser PVP mas isso ai vai comforme oq vc acha,tipo eu msm só comecei LVL 20 q vc ja tem uma segurança boa e tbm depende dos seus ekips.
E ML 1? gogo melhorar isso cara se não vc vai ficar muito dependente de Potion.
Se eu fosse vc ficaria em Amazon Camp até LVL 20 e ai sim ia pros cyclop.
Lembre-se é só uma sugestão cada um tem um gostoespero ter ajudado abraçs....
Última edição por sed333; 30-01-2012 às 15:20.
Olá
Olha cara recomendo você procurar caçar rotworms no seu lvl , ainda mais se for free vá ate fibula la é uma boa opçao para pally's , Fique la sempre ataque e corra , por mais que voce aguente cycs se juntar muitos fika dificil, Como o amigo ali encima disse cuidado ao ir POH pois se lurar vai acabar morrendo(cuidado com os mino archer).
Recomendo rots , porem se quiser ir cycs leve alguns potions
ah , a proposito procure treinar mais um pouco
Espero ter Ajudado.![]()
~GuHSk
Recomendo ir com skill distance 50 e ml 3 pois lhe dará mais segurança caçando cyclops.




Cara eu recomendaria chegar no level 20 pra ir e pá.
Atenciosamente,Yiio.
[SIGPIC]http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic342556_14.gif[/SIGPIC]S.O.D MONEY GANG
Sempre quando estou lvl 8, eu vou para POH caçar cyc,independente da vocação (menos Knight) é tranquilo pois você é lvl baixo (ou seja é dificil alguem te ver e querer te matar sabendo que não ira dropar nada de "interesante"), mas tem que saber caçar la, eu tenho uma pequena noção do respaw de la, ou seja raramente luro 2 cyc de vez, ao decorer do tempo você vai aprendendo os macetes![]()
Porra, no lvl 14 eu matava drag em thais, onde tem 1 so![]()
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.