Postado originalmente por
Pedro Malvera
Bom, sempre fui knight ...
Nunca consegui me adaptar a outra prof, pois todas as outras são mais complexas, por isso adoro knight e acho a melhor prof ;D
Aquele negócio de treino ...
Desde que começei falavam, treina até 60/60 75/75 ... Mais como cada um joga do seu jeito ... Resolvi jogar do meu, treinei até 40/40 e fui upar ... Nesse level você vai upar em bichos fracos, pra que ter skills tão altos ? Então continuei e fui indo, upando e upando, lembrando : nesse level é fácil upar, então quando for upando os skills sobem também ... Quando cheguei lvl 30 já estava com skills razoáveis ! E fui upar o skill 65/65, e depois disso apenas treinei pra tipo completar um skills entre outras coisas, mas nunca um treino sério. Hoje sou um lvl 55 com skills 69/66 ... E agora sim, senti necessidade de ter um skill bom, pois agora começamos a enfrentar bichos mais fortes, que batem muito de ti, e você precisa bater muito neles, estou entrando em treino novamente ...
Isso foi só um dica para vocês que tem medo de começar um knight pois acha que é um sofrimento e vai passar 1 ano treinando skills ... Isso é uma lenda ... Claro ajuda ... Mais nada melhor do que upar level, isso te incentiva, pois vamos falar sério, treinar cansa, e precisa dar umas descontraídas ...
Aproveitei que estava treinando e criei o tópico ;D
Brigado, qualquer coisa comunica o/