Os consumidores mais afoitos não pensam duas vezes antes de botar a mão no bolso e gastar pequenas fortunas em novos tablets das companhias mais famosas, afinal de contas, um iPad 2 ou um Motorola Xoom não sai por menos de R$ 1200.
Contudo, o desconhecido Gadmei T863 vem para chacoalhar esse mercado, não só devido ao seu preço – US$ 199 (cerca de R$ 380), mas também porque apresenta recursos impressionantes. O grande destaque fica por conta da sua tela touchscreen, pois ela permite a visualização de imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais.
Isso é possível graças ao chip para processamento de imagens em três dimensões incorporado ao seu hardware. O Gadmei T863 traz as seguintes especificações:
512 megabytes de RAM;
8 gigabytes de espaço (expansível com cartões de memória microSD de até 32 GB);
ela touchscreen de 8 polegadas;
Resolução de 1280 x 768 com suporte para imagens em três dimensões;
Processador Cortex A9 de 1 GHz;
Conexão Wi-fi;
Saída HDMI;
Android 2.3 Gingerbread.
Bom, bem que eu queria um desse, mas sei lá, 380 lá fora né =/ se forem vender aqui, o preço fica bem acima disso.
13-01-2012, 11:10
GrYllO
Tudo lindo! Não fosse o "custo Brasil"... :okay:
(espero queimar a língua com força! :X)
13-01-2012, 11:17
Gildão
Mas esse não é o preço oficial no Brasil, é? Porque ali deu a parecer que foi só um valor traduzido a partir do preço em dólar.
O tablet pareceu ser bem legal, mas duvido que chegue às lojas brasileiras custando só isso.
13-01-2012, 11:52
bruxo
Só comprar pela internet galera \o
13-01-2012, 12:08
Guaxinim Bigodudo
Espero que não chegue aqui custando R$1000 malditos impostos mal posso ver suas criações :fckthat:
13-01-2012, 18:07
Krolzaum
Ta parecendo mais um daqueles tablets chineses feios.
14-01-2012, 10:29
Bebelino
Essa porra é chinesa. Edai que tem Chip gráfico 3D? É a única coisa que vale no Tablet. Agora eu te pergunta, como é o Touch dele, resistivo ou capacitivo?
Eu trabalho no RMA (parte técnica, que testa os produtos enviado pelo Cliente) de uma grande e-commerce nacional, e lá, eles vendem Tablet com procedência da China, que vale em torno de 500-600 reais, e digo que são um lixo, um lixo mesmo. São tablets mal acabados, o Android mistura português com Inglês, o touch resistivo de pior qualidade possível, além de serem lentos (mesmo tendo processador de 1GHz). E esse Tablet não foge dos padrões que a Empresa que eu trabalho vende. Dá pra notar que é muito mal acabado, e parece sim ser da China.
Quem quiser realmente ter um Tablet de boa qualidade, tem que comprar de marca mesmo. Samsung, AOC (até que é bom sim), Apple, Asus entre várias outras.
Existe até o Tablet da Point of View (fabricante de Placas de Vídeos) que é uma bosta também. Esses Tablets chineses me revolta, e revoltam a todos os meus amigos que trabalham comigo no mesmo setor. Só faz amontoar e nunca tem fim, de tanto problemas que dão.