Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tablet por R$ 380

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tablet por R$ 380

O Gadmei T863 traz 3D sem a necessidade de óculos e recursos impressionantes com um preço bem abaixo da concorrência.

Os consumidores mais afoitos não pensam duas vezes antes de botar a mão no bolso e gastar pequenas fortunas em novos tablets das companhias mais famosas, afinal de contas, um iPad 2 ou um Motorola Xoom não sai por menos de R$ 1200.

Contudo, o desconhecido Gadmei T863 vem para chacoalhar esse mercado, não só devido ao seu preço – US$ 199 (cerca de R$ 380), mas também porque apresenta recursos impressionantes. O grande destaque fica por conta da sua tela touchscreen, pois ela permite a visualização de imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais.

Isso é possível graças ao chip para processamento de imagens em três dimensões incorporado ao seu hardware. O Gadmei T863 traz as seguintes especificações:

512 megabytes de RAM;
    8 gigabytes de espaço (expansível com cartões de memória microSD de até 32 GB);
    ela touchscreen de 8 polegadas;
    Resolução de 1280 x 768 com suporte para imagens em três dimensões;
    Processador Cortex A9 de 1 GHz;
    Conexão Wi-fi;
    Saída HDMI;
    Android 2.3 Gingerbread.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cobion; 13-01-2012 às 11:21.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    30-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só corrigindo é 512 mb de ram po
    e a fonte é Tecmundo. http://www.tecmundo.com.br/tablet/17...as-famosas.htm

Bom, bem que eu queria um desse, mas sei lá, 380 lá fora né =/ se forem vender aqui, o preço fica bem acima disso.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo lindo! Não fosse o "custo Brasil"...

(espero queimar a língua com força! )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esse não é o preço oficial no Brasil, é? Porque ali deu a parecer que foi só um valor traduzido a partir do preço em dólar.

O tablet pareceu ser bem legal, mas duvido que chegue às lojas brasileiras custando só isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só comprar pela internet galera \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não chegue aqui custando R$1000 malditos impostos mal posso ver suas criações

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta parecendo mais um daqueles tablets chineses feios.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa porra é chinesa. Edai que tem Chip gráfico 3D? É a única coisa que vale no Tablet. Agora eu te pergunta, como é o Touch dele, resistivo ou capacitivo?

Eu trabalho no RMA (parte técnica, que testa os produtos enviado pelo Cliente) de uma grande e-commerce nacional, e lá, eles vendem Tablet com procedência da China, que vale em torno de 500-600 reais, e digo que são um lixo, um lixo mesmo. São tablets mal acabados, o Android mistura português com Inglês, o touch resistivo de pior qualidade possível, além de serem lentos (mesmo tendo processador de 1GHz). E esse Tablet não foge dos padrões que a Empresa que eu trabalho vende. Dá pra notar que é muito mal acabado, e parece sim ser da China.

Quem quiser realmente ter um Tablet de boa qualidade, tem que comprar de marca mesmo. Samsung, AOC (até que é bom sim), Apple, Asus entre várias outras.
    Existe até o Tablet da Point of View (fabricante de Placas de Vídeos) que é uma bosta também. Esses Tablets chineses me revolta, e revoltam a todos os meus amigos que trabalham comigo no mesmo setor. Só faz amontoar e nunca tem fim, de tanto problemas que dão.

Enfim, tá dado a dica.

Tópicos Similares

1. Tablets: Tópico Definitivo
    Por Joseaugusto~ no fórum Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 29-11-2011, 21:25
  2. Tablet
    Por Flessa no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2010, 16:12
  3. Tecnologia | Conheça o iPad: a tão esperada tablet da Apple
    Por Wannabo no fórum Fora do Tibia - Off Topic