Galera nem sei se paladino ja teve utana vid mais me lembro que tinha, foi retirado ou nunca teve msm??? e outra coisa mana shield só serve pra druid e sorc ne? nunca serviu pra palada.
Versão Imprimível
Galera nem sei se paladino ja teve utana vid mais me lembro que tinha, foi retirado ou nunca teve msm??? e outra coisa mana shield só serve pra druid e sorc ne? nunca serviu pra palada.
Graças a deus temos balanceamento de vocações , e agora magia de magos sao de ... magos
Paladin tinha utana vid sim mas foi retirado (não lembro exatamente em qual update).
Sobre o mana shield, acredito que uns o utilizem na Annihilator Quest mas, nas hunts, acho que a galera prefere guardar a mana pro precioso exura san :D
vc ainda pode correr a traz de rings, eu msm quando preciso recorer a mana ou a invisibilidade vou atras dos rings, nando com eles na bp.
Já usamos e forem retirados tanto utana vid como também utamo vita,exevo pan e exura vita,todos de uma vez numa update passada... :(
Essas magias não fazem falta, justamente pelos rings. Ambos são facilmente dropáveis. O Energy Ring é praticamente grátis (tu encontra no chão das dragon lairs).
Eu uso o Mana Shield frequentemente. Podem cair com pedras encima de mim... Mas quando vou algum boss de shooter (Ungrezz por exemplo) ou alguma situação muito perigosa, sempre ajuda. Eu gasto mais, mas fico mais seguro também.
Já me salvou várias vezes quando a internet caiu (quase 2,5k "de HP" contando com a mana).
O ruim é que antes dava pra usar Invisible+Mana Shield. :P
Ficar sem Utana Vid é muito ruim, mas acho que devia ter alguma magia de ataque para paladino Free Account também.
Começei a usar os ring de invisibilty são da horas pra quando aperta nos cyclo, mas se eu tivesse utana vid ia caçar com bow, ia ser mais loco =) e 500g um ring,...