Zaff: o guerreiro revoltado
bom galera é o primeiro rolleplay que eu faço então se tiver meio ruim não reclamem. No meu rp eu vou fugir um pouco da regra de guerreiro bonzinho, como vocês podem ver no título. Divirtam-se(pelo menos eu espero que vcs se divirtam!!)
Capítulo 1: O nascimento de um guerreiro
Numa noite meio conturbada numa vila numa floresta num lugar bem isolado algo está acontecendo, as anciãs dessa vila se encontram todas numa casa, não uma casa qualquer mas a casa dos líderes daquela vila. Naquela noite a nobre Valery estava dando a luz a um pequeno garoto. Todos na vila estavam aguardando aquele nascimente, o qual seria o futuro governante de sua vilazinha, o pai o nobre pesquisador das artes naturais cujo nome era Zitegijo aguardava do lado da mulher o nascimento do seu filho, o qual receberia o nome de Zaff. Ouvia-se chuva do lado de fora da casa, as gotas d'agua castugavam as janelas de tão forte que batiam, cada minuto pareciam horas, o sofrimento da mulher parecia que nunca iria acabar, mas numa certa hora uma das anciãs já estava anunciando o nascimento do nobre Zaff. Todos na vila comemoravam o nascimento dele, os pais providenciaram um festa para todos os habitantes da vila no dia seguinte, foi a maior festa que aquela vila já teve em toda a sua existencia. Mas uma coisa os nobres zitegijo e Valery não sabiam, é que o destino dessa criança seria um destino negro, e que a felicidade em pouco tempo se tranformaria em tristeza.
Bom gente acabou o primeiro capítulo!!
ps: forceu um pouco a barra mas como é meu primeiro rp não sei fazer muito bem
ps2: amanhã eu posto o capítulo 2 que vai ser um pouco maior!!
ps3: bem, espero comentários, críticas e elogios!!