[LT] Olicheski - Um Druid de Luminera
Live Thread.
Bem vindos a meu pequeno Live Thread, todos os Post serão bem vindos.
Estou no mundo de Luminera a um bom tempo, com este personagem desde sempre, afinal, eu era muito (e ainda continuo sendo:D:D:D) Noob pra jogar em mundo PVP :P:P:P
Aqui fiz inumeros amigos, mas por fim, grande parte deles deixou de jogar, pois acharam que jogar tibia OT era melhor, hoje sei que nem os OT eles jogam mais :nah::nah::nah:
Pra mim, tibia é o que é, por ser dificil e ter um RPG, diferenciado. Entao, vamos, vamos logo ao que interesa.
Personagem:
Isso ja diz muita coisa, andei um tempo, na verdade muito tempo sem jogar, meu PC estragou e coprei um netbook, e essa porcaria não roda Tibia!!! a poucos dias consegui um PC IBM ThinkCentre 2.46Ghz 256MB que ate agora, esta rodando furioso!!! Vamos agora voltar a upar:aah::aah::aah:
Equips:
Sei que muitos vão dizer que eu estou com o Set errado, masno entanto eu caço 99.9% do tempo sozinho, preciso ter uma Def mais alta, por isso uso esses equips, ML é upado na raça!
Balance.
Não tenho muito money em caixa, mas nos proximos posts verão o porque.:y::y::y:
Grande abraço a todos, se alguem quiser fazer uma hunt, manda uma mensagem la pelo game ou aqui mesmo.
Espero postagens >:]>:]>:]