-
placa de video.....
Poha, ta foda ake, minha placa ta com problema.... preciso mt de ajuda, n sei mais onde ta o negoço do hardware-software, me ajudem...
eu qndo ligo o pc, n liga, apesar de ke com o monitor desligado, eu poisso abrir pastas, musikas e talz... ou seja... eh um problema com a placa... pq eu entrei tranquilo em modo de segurança, e desinstalei, ai deu pa entrar normal, mas com a placa desinstalada, o tibia fika a 15 fps ¬¬', n testei mt coisa ainda, mas alguem me ajuda, plx:( oq fazer?
ah, qndo eu boto em propriedades, adaptador, mostra tudo >não disponivel<
=/ mas minha placa eh sis alguma coisa!
-
MInha placa eh sis611fx
me ajudem plx:(
eu n sei instala-la, e tipow... qndo eu instalo, otra coisa some ¬¬", fika a imagem feiona, n da nem pa abrir o tibia....ou seja... qndoe u instalo a sis mirage(uma poha dessas) que eh oq eu tenhu ake, a placa instala, mas o drive fika rum ¬¬""" oq eu façooo???
-
Puts cmg ja aconteceu umas paradas doidas tbm com minha placa de video...tinhas vezes q eu ia felizão liga o pc mas n ligava o video...eu ficava direto tirando e colocando a placa...esperava um tempo sem a placa e dps colocava...mo doidera...tpw levei num tecnico...ele disse q o problema era meu slot AGP..ele soldo um novo e fico direitinho...mas po cada caso é um caso...
-
Poha, qndo a imagem fika boa e talz, a placa de video ta desinstalada..(fika tudo
<n disponivel>), e qndo eu instalo lah a sis mirage graphics, a imagem fika horrivel!!!, n to intendendo mais poha ninhuma!!! ajuda plx :/
-
sua placa de video deve ser onboard , ou seja , integrada na placa mae , correto?
Oq pode estar acontecendo eh q vc não instalou o driver dela. Tenta entrar no site da SIS e ve se vc axa o driver do seu modelo de placa de video , ai baixa o driver e instala.
-
eh placa d video onboard... entra no site do fabricante da placa q eh mais seguro...
fora q a Sis eh uma merda... chipsets nojentos e caros... troca por uma placa agp da nvidia tipo uma Tnt2(q eh super barata) ou Geforce Mx400 q tm um preço razoavel!!!
-
nossa kra, eu tive sis durante um bom tempo e nunca deu pau na placa d video, confere ae se vc ta com o driver certo da placa, pega o modelo certinho dela e vai no site da sis e baxa o driver d la, q eh bem mais seguro q baxa d otros lugares, se nem assim funciona deve se pau na placa mesmo, ai se ela for onbord vc tem q desativa essa ae na bios do pc e por otra of board, ja se ela for off board eh mais facil eh soh arranca ela por a otra e depois joga a sis no meio da rua bem na ora ta vindo um onibus :P