Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: placa de video.....

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão placa de video.....

Poha, ta foda ake, minha placa ta com problema.... preciso mt de ajuda, n sei mais onde ta o negoço do hardware-software, me ajudem...

eu qndo ligo o pc, n liga, apesar de ke com o monitor desligado, eu poisso abrir pastas, musikas e talz... ou seja... eh um problema com a placa... pq eu entrei tranquilo em modo de segurança, e desinstalei, ai deu pa entrar normal, mas com a placa desinstalada, o tibia fika a 15 fps ¬¬', n testei mt coisa ainda, mas alguem me ajuda, plx oq fazer?
    ah, qndo eu boto em propriedades, adaptador, mostra tudo >não disponivel<
    =/ mas minha placa eh sis alguma coisa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hell maws; 19-06-2005 às 13:09. Razão: .

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MInha placa eh sis611fx
    me ajudem plx
    eu n sei instala-la, e tipow... qndo eu instalo, otra coisa some ¬¬", fika a imagem feiona, n da nem pa abrir o tibia....ou seja... qndoe u instalo a sis mirage(uma poha dessas) que eh oq eu tenhu ake, a placa instala, mas o drive fika rum ¬¬""" oq eu façooo???

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts cmg ja aconteceu umas paradas doidas tbm com minha placa de video...tinhas vezes q eu ia felizão liga o pc mas n ligava o video...eu ficava direto tirando e colocando a placa...esperava um tempo sem a placa e dps colocava...mo doidera...tpw levei num tecnico...ele disse q o problema era meu slot AGP..ele soldo um novo e fico direitinho...mas po cada caso é um caso...

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha, qndo a imagem fika boa e talz, a placa de video ta desinstalada..(fika tudo
    <n disponivel>), e qndo eu instalo lah a sis mirage graphics, a imagem fika horrivel!!!, n to intendendo mais poha ninhuma!!! ajuda plx :/

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sua placa de video deve ser onboard , ou seja , integrada na placa mae , correto?

Oq pode estar acontecendo eh q vc não instalou o driver dela. Tenta entrar no site da SIS e ve se vc axa o driver do seu modelo de placa de video , ai baixa o driver e instala.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh placa d video onboard... entra no site do fabricante da placa q eh mais seguro...
    fora q a Sis eh uma merda... chipsets nojentos e caros... troca por uma placa agp da nvidia tipo uma Tnt2(q eh super barata) ou Geforce Mx400 q tm um preço razoavel!!!
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa kra, eu tive sis durante um bom tempo e nunca deu pau na placa d video, confere ae se vc ta com o driver certo da placa, pega o modelo certinho dela e vai no site da sis e baxa o driver d la, q eh bem mais seguro q baxa d otros lugares, se nem assim funciona deve se pau na placa mesmo, ai se ela for onbord vc tem q desativa essa ae na bios do pc e por otra of board, ja se ela for off board eh mais facil eh soh arranca ela por a otra e depois joga a sis no meio da rua bem na ora ta vindo um onibus

Permissões de Postagem