Estava eu perambulando pela Tibia Wiki quando de repente me deparo com esse Kongra oO
Realmente existe isso? D:
http://www.tibiawiki.com.br/Kongra_(Anti-Botter)
Versão Imprimível
Estava eu perambulando pela Tibia Wiki quando de repente me deparo com esse Kongra oO
Realmente existe isso? D:
http://www.tibiawiki.com.br/Kongra_(Anti-Botter)
Sim, porém a muito tmepo que eu não vejo isso lembro uma vez que deu spawn de 3 eu matei todos os botters de banuta eauuhaehuauae.
@Edit
Os botters não conseguem matar ele por causa que ele fica curando e dando invisible muito rapido alem de ter uma boa velocidade.
Já ouvi falar, mas nunca vi...
Eu ja vi um kongra na frente do dp de porthope que luraram, tacavam SD's, UE's e o bixo nem saia da life verde e tambem não atacava... É esse?
Antigamente a Cip criou uma cópia de alguns monstros caçados frequentemente por botters, só que mais fortes.
A medida que o botter atacava o monstro, ele ficava mais forte e matava o botter, mas como de se esperar, eles conseguiram burlar esse sistema.
Nunca mais ouvi falar desses monstros, acredito que a Cip tenha retirado eles do jogo.
Bem interessante isso. Dei uma pesquisada e vi que existiam não só de Kongras, mas de Merlkin e Tortoise também. Porém se já conseguiram burlar esse método, realmente não tem o por que deixarem esses anti botters no jogo.
Isso foi colocado no jogo há muito tempo. Inicialmente, eram bem fortes, e contra-atacavam, acabando por matar os Botters. No entanto, players honestos acabavam morrendo, pois luravam esses bichos especiais com esse intuito. A CIP vendo isso, os modificou de forma a apenas serem praticamente imortais.
A pseudo-solução não durou nada, uma vez que os botters logo criaram formas de contornar isso (em não mais de uma semana), e a CIP acabou tirando essas criaturas do jogo.
E ainda tem gente que tem a cara de pau de reclamar da CipSoft por causa dos Bot's. Acho que antes de reclamar, o infeliz, deveria propor uma solução. Pois como já visto, não é nada fácil banir os BOT's, sendo que os mesmos sempre arrumam um jeito de contornar a situação.. ( Temo que arrumarão script até pro flash ). Muitos dizem que a Cip só da ban nos BOT's detectáveis.. Isso é meio óbvio, não acham? A Cip não pode sair dando Ban por que simplesmente você acha que tal player ta no BOT. Se fosse assim, imaginem quantos Ban's injustos não existiriam. A Cip detectar o Bot é uma prova, e ao meu ponto de vista, está certíssima em banir somente os detectáveis. Só precisam arrumar uma solução de como detectar os demais.
Cara de pau? Amigo, a CIP propôs guerra aos botters em 2009, como pode ser visto aqui: http://www.tibia.com/news/?subtopic=...flist=11111111
De lá pra cá, a situação no jogo só fez uma coisa: Piorar. Os botters lotam todas as caves decentes do jogo, e os reports são infrutíferos. Não existe sequer uma fiscalização humana, e os números da ferramenta são dignos de risadas, além de duvidosos, uma vez que jogadores honestos já foram pegos por ela anteriormente.
A crítica a CIP pela sua completa omissão no combate aos Bots é mais do que válida, inúmeras propostas foram feitas, seja através de um GameShield, GMs (De forma diferente a que funcionava anteriormente), Stamina por Account... Tudo isso foi proposto, no entanto, a CIP ignora TODAS as propostas.
Eu mesmo mandei um email indagando a eles, qual a opinião deles a respeito da ferramenta anti-bots, se eles realmente achavam que ela era efetiva, e estava trazendo alguma melhoria nessa situação. Resultado? Ignorado.
Fica complicado defender a CIP vendo essa (falta de) atitude deles. Todos estão endo um jogo cada vez mais dominado por Bots, e cada vez menos pessoas sendo banidas. Ai vemos que tem algo errado.