Ola a todos.
Queria que vocês me contassem as experiências que vocês têm, ou que sabem que ocorre com as 4 vocações do Tibia. Jogo em um Knight lvl 73, mas jah cheguei a jogar de Pala(lvl 49) e de Sorc(lvl 28). Pelas minhas experiencias com esses chares, cada um tem seu estilo de jogo. Sinceramente, não estou decepcionado, porém queria saber como é cada uma dessas vocações em leveis maiores, como 150+, pois tenho minhas duvidas se knights conseguem realmente uparem tranquilos e tals, ou se um sorc consegue fazer os "rios" de exp que tanta gente fala. Gente, sério....vejo em tantos lugares as pessoas falando que knight só presta msmo pra blokar ou que não consegue upar em um bicho descente, coisa que paladin jah faz mto mais tranquilo só que gastando mto, ou que mage só consegue upa wastando, que chega a me desanimar. Estou num jeito que não sei qual vocação mais quero pro futuro. Muitos me falam pra jogar com a que mais me agradar, mas que graça tem ser rico e fikar dependendo dos outros pra poder upar tranquilo, ou fazer kk's de exp e ser durão? Meu método de jogo éh totalmente solo, não gosto de depender das pessoas pra nada, pois posso um dia precisar e não conseguir encontrar ajuda. Gosto de treinar, não importando qual seja o char. Por isso venho por meio deste tópico pedir que me auxiliem e esclareça essa minha duvida, pois quero um char pra poder me divertir, sendo equilibrado e tals. se puderem me indicar qual deles é o mais adequado a minha situação e agradeço. Ah, como citado acima, sem essa de "a que mais lhe agradar", oks? preciso de várias opniões pra poder me decidir, e depois que escolher posto aqui qual delas foi.