{ATUALIZADO EM 2015}
Meu nome é Igor, tenho 19 anos.
Estou no 3º ano de Licenciatura em Matemática, faço estágio em uma escola da minha cidade (Lucélia) e pretendo sim virar professor. Atualmente trabalho(estágio) de manhã, estudo à noite e jogo à tarde.
Comecei jogar Tibia em Setembro de 2008, porque vi um amigo jogando e me interessei, mas ele deu um monte de desculpas, entre elas ficou dizendo que o jogo era difícil e que eu ia demorar pra aprender, portanto não quis me ensinar. Então fui no tibia.com e resolvi começar sozinho.
Me lembro que naquela época eu era um nerd do Tibia, ao invés de upar eu ficava lendo os fansites buscando informações de quests e itens, era fascinado pelo tamanho do jogo e pelo número gigante de quests e magias. Sempre sonhava em ser top em alguma coisa, mas agora esse desejo sumiu pois aprendi que não tenho força de vontade o suficiente pra ficar horas jogando, meu limite diário de Tibia é 4 horas por dia, salvo os dias que faço quests (são muito divertidas), além de que grande parte dos tops são robocop e eu não sou...
...Mas já fui e confesso que não tenho nenhum orgulho disso, por outro lado também detesto ficar escondendo. Portanto vou contar minha experiência com os robôs, leia por sua conta e risco:
Aprendi sobre os bots numa lan house da minha ex-cidade (a mesma cidade em que eu atualmente faço faculdade), cerca de 2 meses depois de ter começado a jogar. Talvez por influência, por querer saber como é, ou por ser noob comecei usar... Um tempo depois parei e comecei usar em OT-servers, nesse período me afastei do global por um bom tempo... Deu-se algumas semanas e parei de usar novamente, mesmo estando em OT-Servers... Até perceber que o motivo de tantas paradas e recomeços era que eu não estava enxergando diversão alguma em jogar usando o robot.
Então larguei a porcaria, não só pelo motivo acima, mas por perceber que ele realmente estraga o jogo PARA TODOS. Logo, não me considero nenhum pouco honesto, na verdade não costumo julgar aos outros, muito menos a mim mesmo. Enfim, a conta em que eu usava foi deletada pelo sistema da Cip, o que me deu mais razões para parar e recomeçar denovo.
Surgiu então esta conta atual, com seu primeiro personagem sendo Krawzer Shadow
Sempre que houver algum avanço vou atualizar ali em cima, não vou postar links dos meus ups, loots ou coisas do tipo aqui, só vou atualizar informações principais do personagem na página raiz... o resto fica para os posts :y:
Pra quem não entendeu: na esquerda loot antes de vender porém com os halberds/battle axes/chain armors já vendidos :lolguy:
Na direita depois de vender tudo e embaixo o total da hunt:)
Engraçado que da um lucro absurdo ali visto que eu só fiquei 46% do level:hmm:, e o pessoal do cast me xingou muito por eu estar orcs naquele level, teve um até que perguntou: lvl 46 pegando chain armor?
Mas eu não ligo porque o lucro é extremo e exp é boua, 45k quase, eu faço 47k em mistrock com risco de morrer maior, orc berserker eu só morro se cair a net porque ele não tem muito life, pegando de 1 em 1 é tranks:y:
E agora uma noticia bem rox pelo - pra min :timido:
Essa é a house que eu dei um bid, e pretendo lutar por ela porque gostei muito dela:D
Hahááá é o carinha que posta sempre no meu LT.
Carinha desejo boa sorte, gogogo atualizar o LT.
Zoooooomm procê! :ok:
ZOOOOOMMMMMM :megusta:
Valeu por aparecer aqui :y:
08-11-2011, 19:47
DaniloXP
Eu disse se postasse as imagens "picantes" eu acompanhava... :assovia:
Enfim, vou acompanhar sem, mas se quiser colocar... :assovia:
========
Cara, valeu mesmo! Eu estava procurando essa música!! Obrigado.
Não sei como tu aguenta upar em orc nesse level... Gogo Earth! Parabéns pelo loot, foi bom mesmo! House... eu tenho preferência por uma da minha cidade.. Liberty Bay! Não conseguiria suportar o calor do deserto, enfim... até espaçosa a casa... pra uma pessoa ;D
Boa sorte :y:
09-11-2011, 08:18
specail
Estou no serviço atarde eu edito aqui com os ups de hoje... ontém teve aula vaga, daí sai 9:00 da noite da escola, mas chegando em casa minha mãe tinha saído e esqueceu de deixar a chave pra min como sempre :)
Fiquei ate 11:30 da noite esperando ela na frente de casa :facepalm:
To com raiva até hoje:assovia:
Eu disse se postasse as imagens "picantes" eu acompanhava... :assovia:
Enfim, vou acompanhar sem, mas se quiser colocar... :assovia:
========
Cara, valeu mesmo! Eu estava procurando essa música!! Obrigado.
Não sei como tu aguenta upar em orc nesse level... Gogo Earth! Parabéns pelo loot, foi bom mesmo! House... eu tenho preferência por uma da minha cidade.. Liberty Bay! Não conseguiria suportar o calor do deserto, enfim... até espaçosa a casa... pra uma pessoa ;D
Boa sorte :y:
Se eu postar imagens picantes eu sou banido do fórum :fckthat:
A música lembrei dela a poucas semanas, lembro de começar a gostar do Baha Men quando ouvi outro sucesso deles: "Who Let The Dogs Out?":megusta:
Eu guento upar em orc porque Orc Berserker com bonus da 292 de exp, subindo as escadas de cima tem +- 4 Berserkers na escada da esquerda e uns 7-8 Berserkers na escada da direita, os orcs normais da parte debaixo são só um tira gosto:D
E não esqueça que la tem 1 Orc Shaman e muitas vezes já sai de lá com 2/3 Wands of Decay AWWWWWWWWWWWW YEAHHHHH!!!
De Halberds foram 9 (400gps cada= 3600gps)
De battle axe uns 4...
De chain armor umas 13+...
Sobre a house eu sempre gostei de Ank pois fazia rios de dinheiro nos scarabs de lá, e como nunca tem house vaga em yalahar...:assovia:
Eu amo aquela cidade, pra min as construções de lá são tão explendidas como as de Yalahar:D
09-11-2011, 09:24
Dhral
Krawzer, Elise the Alchemist~ te lembra algo? DJIASOHIFDS
Gratz pelos levels, loots e hits, quero ver esse char aí boladão ein :B
Acompanhando o/
09-11-2011, 16:32
specail
Musiquinha que eu disse ali em cima:D
E descobri que uma amiga, ou melhor dizendo parceira que conheci no jogo é usuária do fórum, agora se tornou amiga do S2 :P
Depois de uns upzinhos nos orcs que nem valeu muito a pena tirar ss porque durou pouco, chamei ela pra ir hunt, mas como sempre pegamos as 3 Dlairs de Ank lotadas, mas depois de dar um rolé de 15 minutos desocuparam a Dlair de baixo...
AWWW YEAHHHH!!!
Conversando com ela, ela disse que tinha 120 mana pots, dai eu disse "vo comprar +80 então:y:" dai comprei e descubro que ela compro +100 :fckthat:
Mas como nada é perdido fomos hunt e o loot até que não deixou a desejar pra +- 2:30 de hunt:)
E a minha parte da hunt, valeu kitty por deixar os gps pra min :megusta:
Ainda me deixou a parte do loot de quando eu voltei pra cidade enquanto ela upava level 31 :megusta: http://img163.imageshack.us/img163/4...thuntelise.jpg
Eeee esqueci de mencionar que morri fazendo o Pirate Outfit, mas tava com bless.
Porém o Master morreu 2x sem bless:'(, mas recuperei o loot e com muita raiva:aah: conseguimos terminar o outfit!!!!
Krawzer, Elise the Alchemist~ te lembra algo? DJIASOHIFDS
Gratz pelos levels, loots e hits, quero ver esse char aí boladão ein :B
Acompanhando o/
Aeeeewwww, foi muito boa hunt:D
E valeu por acompanhar, também to acompanhando o seu e espero ir em ++++ hunts com você;)
09-11-2011, 18:09
Evodrael the Cutucador
Brow se eu fosse você aproveitava pra treinar um tanto, acredite é experiência própria to level 84 e sofrendo com meus skills e com preguiça de treinar :hmm:
09-11-2011, 18:35
Mel Mei
NOOOOSSA das 9:00 as 11:30, quando eu li achei normal né tipo. AAh só até 11:30 né, mas depois li o resto e era 11:30 da noite :O
Cara , você é louco AUHSUHAU. eu também ja fiquei pra fora assim.
Bom mais gostei do LT. E você consegue um bom lucro ein KK se quiser dividir essa grana cmg eu aceito rs.
Flw ;** atualize sempre.