[Ocera] isso tem que acabar
eh me parece q a cip n tem mais poder algum sobre os servidores e ate mesmo sobre o tibia e qm manda neles sao os joradores (ah va? novidade).. afinal, se botarem ordem no barraco qm perde dinheiro sao eles
http://img508.imageshack.us/img508/5574/aawwo.png
pra qm nao sabe esse eh Knurd Yep lider da guild BOP de ocera, onde eh proibido pegar lvl 45 em mage (me mataram 3x pra impedir q eu conseguisse) detalhe eh q esses cara sao tao cotoco que tem qe vim em lvl 250+ pra mata um magezin com 350 de life
agora vcs me perguntam: qual a finalidade do topico? eu tbem n sei
é mais facil a cip deixar os players darem world transfer ou criarem char em otro server do que se incomodar e ir atras para acabar com esse abuso, e isso ta errado.. ocera foi meu 1° mundo, meu 1° char q passei de rook, servidor q eu escolhi e q fiz minha historia
antes q eu me esqueça, axo q cada cara da guild deve ter 3 char e deixar um usando programa ilegal enquanto o outro recupera stamina, o TEMPO INTEIRO tem char caçando sozinho em dragon edron, dragon yala, necro yala, worker e mto mais ¬¬ nao eh atoa q dizem q esses vagabundos tem 300kk guardado se quiserem faço video pra provar os bots