hackiaram meu char do tibia elite draconyz com 1,6kk de itens grana, o que o tibia pode fazer por mim? NADA!! perdi gosto de jogar ,agora eu que mim fodo trocaram RK e Email e Senha :aah:
Versão Imprimível
hackiaram meu char do tibia elite draconyz com 1,6kk de itens grana, o que o tibia pode fazer por mim? NADA!! perdi gosto de jogar ,agora eu que mim fodo trocaram RK e Email e Senha :aah:
Nem sei pq vc desanimou, vc "não jogava".
Usar bot dá nisso.
Mesmo que não jogue novamente, faça uma verificação de virus e spywares em seu PC. Pode ser que quem te hackeou possa ter acesso a sua senha de outras coisas.
como o amigo disse acima " o que que você quer que o tibia faça por você?". Você foi hackiado por irresponsabilidade sua e como eu sempre digo não tem como ter sido hackeado do nada, alguma coisa você fez pra que um KL entrasse no seu pc e causasse isso tudo.
Você foi hackeado como?
Nas regras do jogo diz que você é o único responsável pela sua acc., logo, problema seu.
Software maliciosos da nisso né.
Ou você fica vendo videos ilícitos ahahaha ( Que não posso citar nem mostrar nesse horário ) , ou baixou algum arquivo com virús , que infectou seu pc , e que forneceu sua account ao meliante !
cara, pelo nome voce é kina...
eu perdi 1,2kk em um unico mes porque a net me matava, eu saia pra ir hunt ela caia, perdi leveis e mais leveis... cash, cash.. animo, e etc... vc ta puto agora, mas jaja passa e se voce vai voltar a jogar.
se voce for kina mesmo, voce recupera rapidinho, opçao de hunt com lucro é que nao falta, e voces nao morrem facil como nós mages. x)
a uns 4 anos atras tomei delete do nada no meu kina, varios notations por brigas por private com uns polacos. hahaha
perdi uns 8kk +- dei retired e voltei uns dois meses depois.. porque? porque gosto de passar meu tempo livre jogando.. nao esquenta.
pelo menos voce ainda tem seu char. gogo recupera. :)
abraz!
Segundo informações você é lv 17.
bjus