Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hackiaram minha conta 1,6kk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Hackiaram minha conta 1,6kk

hackiaram meu char do tibia elite draconyz com 1,6kk de itens grana, o que o tibia pode fazer por mim? NADA!! perdi gosto de jogar ,agora eu que mim fodo trocaram RK e Email e Senha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei pq vc desanimou, vc "não jogava".

Usar bot dá nisso.

Mesmo que não jogue novamente, faça uma verificação de virus e spywares em seu PC. Pode ser que quem te hackeou possa ter acesso a sua senha de outras coisas.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o amigo disse acima " o que que você quer que o tibia faça por você?". Você foi hackiado por irresponsabilidade sua e como eu sempre digo não tem como ter sido hackeado do nada, alguma coisa você fez pra que um KL entrasse no seu pc e causasse isso tudo.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi hackeado como?
    Nas regras do jogo diz que você é o único responsável pela sua acc., logo, problema seu.

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Software maliciosos da nisso né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você fica vendo videos ilícitos ahahaha ( Que não posso citar nem mostrar nesse horário ) , ou baixou algum arquivo com virús , que infectou seu pc , e que forneceu sua account ao meliante !
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Draconyz Ver Post
    hackiaram meu char do tibia elite draconyz com 1,6kk de itens grana, o que o tibia pode fazer por mim? NADA!! perdi gosto de jogar ,agora eu que mim fodo trocaram RK e Email e Senha
    cara, pelo nome voce é kina...
    eu perdi 1,2kk em um unico mes porque a net me matava, eu saia pra ir hunt ela caia, perdi leveis e mais leveis... cash, cash.. animo, e etc... vc ta puto agora, mas jaja passa e se voce vai voltar a jogar.

se voce for kina mesmo, voce recupera rapidinho, opçao de hunt com lucro é que nao falta, e voces nao morrem facil como nós mages. x)
    a uns 4 anos atras tomei delete do nada no meu kina, varios notations por brigas por private com uns polacos. hahaha
    perdi uns 8kk +- dei retired e voltei uns dois meses depois.. porque? porque gosto de passar meu tempo livre jogando.. nao esquenta.
    pelo menos voce ainda tem seu char. gogo recupera.

abraz!

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    cara, pelo nome voce é kina...
    eu perdi 1,2kk em um unico mes porque a net me matava, eu saia pra ir hunt ela caia, perdi leveis e mais leveis... cash, cash.. animo, e etc... vc ta puto agora, mas jaja passa e se voce vai voltar a jogar.

se voce for kina mesmo, voce recupera rapidinho, opçao de hunt com lucro é que nao falta, e voces nao morrem facil como nós mages. x)
    a uns 4 anos atras tomei delete do nada no meu kina, varios notations por brigas por private com uns polacos. hahaha
    perdi uns 8kk +- dei retired e voltei uns dois meses depois.. porque? porque gosto de passar meu tempo livre jogando.. nao esquenta.
    pelo menos voce ainda tem seu char. gogo recupera.

abraz!
    Ele só vai recuperar com outra acc, trocaram a RK, e mail e senha dele..

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo informações você é lv 17.
    bjus
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Guardiões - O Filho da Tempestade
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 23-05-2010, 20:31
  3. Assinatura estendida do Bryantt
    Por Bryantt no fórum Testes
    Respostas: 277
    Último Post: 09-12-2009, 14:17
  4. [Tutorial] FAQ - Perguntas frequentes. Leia antes de criar um tópico!
    Por Rasunik no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2007, 17:59

Permissões de Postagem