qual melhor? pra um novo começo :$
Versão Imprimível
qual melhor? pra um novo começo :$
Julera
Mas se quiser vem pra Chimera (é melhor).
Oque seria esse "Melhor" ?
Tipow 1 motivo se nao tem uma guild que feicha hunt's como é o caso de Keltera --', ve se tem algum parceiro que jogue la, forever alone é ruim kkk
Vai jogar de que?
estou voltando pra trimera depois de mais de 1 ano retired, meus rls também, se quiser amigos humildes, estamos ae...
ED 110 - eu :D
EK 123
MS 79
ED 108
RP 80
por enquanto esses 5 vão voltar mês que vem, talvez alguns mais voltem, até lá estamos trabalhando pra pagar pacc asuidhadsuiasd
sobre fechar hunts, sei la como ta trimera, mas a war ta pegando fogo, então acho que ta meio que tudo liberado pq não tão caçando, nao lembro de um dia ser expulso do lugar da hunt por ons, sinceramente, acho que nunca fui power abusado em trimera, mas bastante players reclamam de power abuse em trimera, talvez eu tenha sorte ou sei la, sou legal...
acho que isso de fechar hunt e power abuser é em quase todos os mundos pvps, mas pode ter ctz que apartir do mes que vem estarei jogando em trimera, se tiver dificil troco de mundo ausdhausd, mas a principio não, só não pode pegar pk, hunted não existe, pego pk = dead
Druid, criei um char la ja te add na vip
Pode crer, tá tendo WAR em Trimera a alguns meses, criei um char lá pra jogar com um RL se quiserem manter contato [Lourenszo], quanto a power abuser ultimamente nem ta tendo, o povo não quer gastar frag estando em war, mais é bom evitar abrir PK nas cidades e tal, o pessoal está respeitando bastante as caves, mandem msg pra mim In-Game, jogo pouco mais agente pode ter boas conversas, abraço.
EDIT: Feliao, já joguei durante um curto tempo em Julera, e não gostei, pra você jogar 'tranquilo' lá, tem que pagar para entrar nas guilds do pessoal que domina o server, muitas caves são fechadas e há power abuser excessivo, exemplo claro disso era um amigo meu da guild dominante, ele logava char low level, abria PK na cidade e quem atacasse (abrisse yellow), ele tirava SS e dava hunted de 100k. Bom é isso, Trimera é um mundo bom ;D