equipe do tibia fui hackeado como que eu fasso agora pra recuperar os meus itens
Versão Imprimível
equipe do tibia fui hackeado como que eu fasso agora pra recuperar os meus itens
Aqui não é a equipe do Tibia. É apenas um fan site chamado Tibiabr.
Infelizmente por ter sido hackeado, nada vai ser feito.
Apenas leia as dicas de segurança que o Tibiabr te proporciona e recupere seu char aos poucos.
Segundo as regras, a sua conta é de sua inteira responsabilidade, portanto, ninguém fará absolutamente nada.
Melhor sorte da próxima vez e formate seu computador. :y:
como eu posso recupera os meus itens do tibia e com quem eu posso falar pra recuperar
eu nao falava nada pra ninguem e nem passava a minha senha pra nimguen os meus itens era stell bots,bot of hast ,demon sheild,dragon scala armor, golden legs royal helmet, assasiny dangger ,33 blu coins gold e mais umas crow armor e crow legs tinha no depot e foda
Você nunca mais verá seus itens. Ninguem fara nada para recuperalos, porque não existe maneira de provar que você foi hackeado, que esses eram os seus itens e quem te hackeou. Oque te resta é começar denovo.
Como todos disseram, começa denovo :/
E claro, formate o PC.
E uma pergunta, com toda sua habilidade de jogador, como conseguiu todos esses equips se nem sabe escrever o nome dos mesmos? POJDSAOP
Eu não gosto de julgar ninguém, que fique claro. Mas tem cheiro de falcatrua nisso aí.
Você não sabe o nome dos itens, você já apareceu se "desculpando" que não passou sua senha pra ninguém, etc...,
Como você conseguiu tudo isso com esse level tão baixo?