q vc acha de ''war''??? na minha opniao é a parte ma slegal do jogo.... tem pessoas q acham q é uma besteira e tal..... a war de julera q acabou a alguns dias q já viu o video v q a graça realmente é a war... evc qual sua opniao?
Versão Imprimível
q vc acha de ''war''??? na minha opniao é a parte ma slegal do jogo.... tem pessoas q acham q é uma besteira e tal..... a war de julera q acabou a alguns dias q já viu o video v q a graça realmente é a war... evc qual sua opniao?
Guerras fazem partes de Rpg e da historia tb.
é legal,mas n existiu realmente uma war,so batalhas entre guildas...
Na minha opiniao,wars seriam feitas de cidades ,umas contras outras,por exemplo carlin vs thais,ai o pessoal de carlin ia matar o de thais sem cata skull e vice-versa,um evento da cip,em tds os mundos...
No começo ,quem estivese naturalizado em Carlin poderia atacar quem estivesse naturalizado em Thais,e o contrario tb.Iriam ter monstros guardas, que iriam atacar o pessoal da outra cidade apenas. Ai depois iriam aparecendo Generais mais fodas que demon,tipo, com exori e um atk de 600, talz...E outras cidade iriam de "aliar" as que estao em guerra,e poderiam atacar os inimigos...Seria d+++
^^
Mas issp é um sonho,e muito dificil de ver programado, agendado,projetado e talz...
E duvido que a Cip faria algo asim...
Mesmo assim seria d+ isso
flws ae!!
Cara essa ideia foi muito boa, deveria haver um placar de pontos geral de vezes que alquem matou skulls e naum skulls no site oficial, quem ficasse nas primeiras posiçoes ganharia bonus como armas unicas,ou desconto nas lojas seria mais interessante... :eek:
uma idéia bem pro futuro da cip é guerra entre servers.Isso uniria o pessoal do própio server e ia se uma guerra bem "gigante"
Cara isso depende.Eu entrei na war de antica só no começo,pois a integridade de meus amigos estava em ruinas.todos se matavam,entrei e consegui tirar alguns delas inclusive meu amigo Real q não falo o nome pra evitar conflitos level 115,mas muitos morrearam e se mataram.Depende do contexto.
Muito boa essa idéia...Tibia iria ser muito mais divertido!Citação:
Postado originalmente por Seguwuk socerer
TOPIC: acho que War é uma mer** mesmo...
Abrs'
pra os lvl alto de qualquer jogo de RPG online q seja de preferencia pvp, o mais lgl eh as war isso q da graca no jogo, ate ragnarok tem guerras, diferentes mais sao guerras, as guerras do tibia sao mais cabulosas ou seja qualquer tp de guerra eh daora e da uma animada no povo xD
bom War é rox mais seria mais se fosse um evento tipo que depois que a pessoa morrese voltase da onde ela tinha parado ants de ir pra war pq ngm merece vai cata lvl 100 ai vem 300 lvl 20 faz trap la te mata vc perde um monte skill de XP ml etc,,,
ai é ruim né ^^ mais as war é rox quando vc n morre^^