Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: WaR

Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool WaR

q vc acha de ''war''??? na minha opniao é a parte ma slegal do jogo.... tem pessoas q acham q é uma besteira e tal..... a war de julera q acabou a alguns dias q já viu o video v q a graça realmente é a war... evc qual sua opniao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso: lol :riso:

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guerras fazem partes de Rpg e da historia tb.
    é legal,mas n existiu realmente uma war,so batalhas entre guildas...
    Na minha opiniao,wars seriam feitas de cidades ,umas contras outras,por exemplo carlin vs thais,ai o pessoal de carlin ia matar o de thais sem cata skull e vice-versa,um evento da cip,em tds os mundos...
    No começo ,quem estivese naturalizado em Carlin poderia atacar quem estivesse naturalizado em Thais,e o contrario tb.Iriam ter monstros guardas, que iriam atacar o pessoal da outra cidade apenas. Ai depois iriam aparecendo Generais mais fodas que demon,tipo, com exori e um atk de 600, talz...E outras cidade iriam de "aliar" as que estao em guerra,e poderiam atacar os inimigos...Seria d+++
    ^^
    Mas issp é um sonho,e muito dificil de ver programado, agendado,projetado e talz...
    E duvido que a Cip faria algo asim...
    Mesmo assim seria d+ isso

flws ae!!
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Cara essa ideia foi muito boa, deveria haver um placar de pontos geral de vezes que alquem matou skulls e naum skulls no site oficial, quem ficasse nas primeiras posiçoes ganharia bonus como armas unicas,ou desconto nas lojas seria mais interessante... :eek:
    :riso: Pequeno grande garoto :riso:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma idéia bem pro futuro da cip é guerra entre servers.Isso uniria o pessoal do própio server e ia se uma guerra bem "gigante"

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DEpende.

Cara isso depende.Eu entrei na war de antica só no começo,pois a integridade de meus amigos estava em ruinas.todos se matavam,entrei e consegui tirar alguns delas inclusive meu amigo Real q não falo o nome pra evitar conflitos level 115,mas muitos morrearam e se mataram.Depende do contexto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seguwuk socerer
    Guerras fazem partes de Rpg e da historia tb.
    é legal,mas n existiu realmente uma war,so batalhas entre guildas...
    Na minha opiniao,wars seriam feitas de cidades ,umas contras outras,por exemplo carlin vs thais,ai o pessoal de carlin ia matar o de thais sem cata skull e vice-versa,um evento da cip,em tds os mundos...
    No começo ,quem estivese naturalizado em Carlin poderia atacar quem estivesse naturalizado em Thais,e o contrario tb.Iriam ter monstros guardas, que iriam atacar o pessoal da outra cidade apenas. Ai depois iriam aparecendo Generais mais fodas que demon,tipo, com exori e um atk de 600, talz...E outras cidade iriam de "aliar" as que estao em guerra,e poderiam atacar os inimigos...Seria d+++
    ^^
    Mas issp é um sonho,e muito dificil de ver programado, agendado,projetado e talz...
    E duvido que a Cip faria algo asim...
    Mesmo assim seria d+ isso

flws ae!!
    Muito boa essa idéia...Tibia iria ser muito mais divertido!

TOPIC: acho que War é uma mer** mesmo...

Abrs'

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra os lvl alto de qualquer jogo de RPG online q seja de preferencia pvp, o mais lgl eh as war isso q da graca no jogo, ate ragnarok tem guerras, diferentes mais sao guerras, as guerras do tibia sao mais cabulosas ou seja qualquer tp de guerra eh daora e da uma animada no povo xD

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom War é rox mais seria mais se fosse um evento tipo que depois que a pessoa morrese voltase da onde ela tinha parado ants de ir pra war pq ngm merece vai cata lvl 100 ai vem 300 lvl 20 faz trap la te mata vc perde um monte skill de XP ml etc,,,
    ai é ruim né ^^ mais as war é rox quando vc n morre^^
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
    You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
    Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
    Isq: en sima da loja de runes

Virus Sorceres: la num vendem pra mim
    Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
    Virus Sorceres: tenho 32 de ML
    ---------------------------------------------------
    Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
    Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha

Permissões de Postagem