-
hui hackeado...
kraca vei vcs num tem noção eu fui muito burro perdi meu e-mail e o kra descobriu a senha secreta e com isso ele hackeou meu tibia...eu ateh tentei pegar minha password de novo...afff que merda... :mad: isso que dá ter amigo idiota...tanto que eu mudei meu e-mail no fórum...
que que vcs acham que eu de vo fazer com ELE e minha acc e meu e-mail??nada deu certo...PLZ ME AJUDEM SEM SACANGEM :triste::wscared::triste::wscared:
-
Manow, se teu amigo rl q te hackio, se deve enche di porrada, mas ja q vc num eh rl, ve se acerta sua pergunta secreta ai pra recupera o e-mail, espero ter ajudado, boa sorte...
-
Em vez de ficar chorando.. faça uma nova acc. COM UM E-MAIL DECENTE E PROTEGIDO :)
flw
~~Broad~~
-
^^
Kra uma boa dika, faça otro char e comece td d novo xD, tibia eh diversaum e kda vez q tu for hacked ou qualquer otra coisa comece d novo ateh vc ser lvl 200 iahaihaiuhaiuaha xD espero ter ajudadoxD :P :P :P :P
-
começah um novu e se esse amigu teu tu conhece na rl soca eli ateh morreh UAhuHAuHAuHAuHAuHAuhAuh!!!!flow espero ter ajudado, mas soh uma perguntah oq vc tinha antes de ser hack?
-
Você ja foi premmy accont?
Se ja, use sua Recovery Key e resgate sua senha.