kraca vei vcs num tem noção eu fui muito burro perdi meu e-mail e o kra descobriu a senha secreta e com isso ele hackeou meu tibia...eu ateh tentei pegar minha password de novo...afff que merda... :mad: isso que dá ter amigo idiota...tanto que eu mudei meu e-mail no fórum...

que que vcs acham que eu de vo fazer com ELE e minha acc e meu e-mail??nada deu certo...PLZ ME AJUDEM SEM SACANGEM :triste::wscared::triste::wscared: