Galera,nao sei se vai dar certo pq eh a primeira vez q tento postar uma enquete,mas ta valendo neh.hehe.falow
Versão Imprimível
Galera,nao sei se vai dar certo pq eh a primeira vez q tento postar uma enquete,mas ta valendo neh.hehe.falow
eu so pekalizo neguinhu q peka e por vinganca...
Eu não mato ninguém... Só se for MUITO necessário.
Eu acho otarisse quem mata os outros sem motivos... Acaba com a diversão da outra pessoa.
Não votarei na sua enquete.
lol.tbm concordo com vc cara,eu devia ter colokado la nas opçoes tbm NO PKLIZO.Citação:
Postado originalmente por Picapau
falow.
Eu soh mato por vingança.. se o cara naum fizer nada pra eu, eu naum tenho o pq de matar ele. Mas se ele me fizer mal ja era :angryfire
:smokin:
Eu PKlizo por diversão.Quando num vo + jogar com esse char.
Tipico pensamento pequeno e de criancaCitação:
Postado originalmente por Wolf of ...
Eh so a sua "diversao" que importa? Os outros nao gostam de jogar?
Cresce e aparece guri.
olha essa:
1 gaucho de ferias em Recife + Sua Mae = VOCE
Citação:
Postado originalmente por Jefferson Meister
Aff... vc demonstra total falta de respeito para com a opinião alheia e chama o outro de criança... descreio nessas coisas
Eu já pklizei por diversão tb... e vou dizer... foi legal...
ja fui pklizado várias vezes sem razão... e vou dizer mais ainda... foi legal
Qual a parte legal disso??? que isso me fez ter medo... me fez pensar a mil por segundo... maneiras de escapar, maneiras de fugir...
Nas próximas hunts eu ia sempre esperto... é quase que uma paranóia.... mas isso é uma parte da diversão do jogo... a incerteza de que vc voltará vivo para a sua casa...qual seria a graça de vc jogar sabendo que você nunca morrerá a naum ser por erros seus??? Kd o desafio externo??? esse jogo é apenas desafio interno??
Particularmente eu acho que quem defende PKlização apenas por vingança, discussão, etc acho que nunca PKlizou na vida...
E não... eu não defendo a existência de ladrões e assassinos na vida real... nem gosto de dirigir todos os dias pensando se eu vou ou não ser assaltado/sequestrado.... mas minha vida é minha vida... jogo é jogo.... eu não arremesso SDs, curo pessoas, luto diariamente com monstros, etc... se alguém iria dizer isso, por favor... não confunda as coisas...
Mas é criança sim! :PCitação:
Postado originalmente por Mago Fidido
Tem 12 anos ^^
A menos que tenha colocado o ano de nascimento errado no forum. ;)
Citação:
Postado originalmente por Wolf of ...
eu pkalizo por vingança mas confesso jah ter matado por sede d sangue
auehuaehuaeuae
mas sempre me arrependp depois
por isso soh mato os gringo sem razao
olha ae:
1 gaucho=cabra macho,tchê.
2 gauchos=briga de facas,tchê
3 gauchos=rodeio
4 gauchos ou += festinha no quarto da sua mamaezinha