Oi, como vai você? Pra quem acompanhava meu outro LT, estou de volta como prometido para o azar de vocês :D, pra quem não acompanhava e está pensando quem é esse imbecil? Palma Palma, não priemos cânico, eu explico:
Era uma vez um rapaz que jogava em Elera, no fim de 2009 ele parou de jogar tibia, na metade de 2011 ele voltou a jogar tibia, só que Elera estava uma merd*, então sem conhecer ninguém nos mundos pvp que ele adorava, decide se aventurar em um mundo non-pvp, e acaba gostando desse mundo, sem conhecer ninguém resolve criar um Life Thread, só que desiste de jogar de druid, traz seu knight de Elera para Honera e cria um novo Life Thread.
Por enquanto é só gente bonita, amanhã eu organizo melhor o primeiro post, e se der vontade tempo crio letrinhas bonitas para as paradas ai :)
Agora os posts vão ter uma musiquinha que eu acho legal no final, se isso interessa pra alguém? não sei, só to afim de postar :D. Não curtiu? Passa reto e me deixa ser feliz. :)
Pra começar, vamos de beatles! To viciado nessa música *-*
Beijos e até amanha.
23-09-2011, 23:04
scofield yard
Opa :D
Mais um lt de honera organizado ;O esse tem até videozinho no final :D
vo acompanha isso ai :y:
Agora é só posta os avanços
Fui
23-09-2011, 23:13
Suriah Denick
Aeeee, se não é meu amigo Gui!!!!
Seja bem-vindo a Honera com esse knight lindão, estou feliz que decidiu viu pra cá mesmo porque a cada dia que passa nosso server fica cada vez mais cheio de pessoas legais e especiais.
Acompanhando é claro com muita honra.
:)
24-09-2011, 00:16
Horic Seph
Ahhhhhhhhh :)
Porque não veio me contar sobre o lt?
quero ver isso sendo atualizado ein! vo cobrar xD
espero que ja saiba que estou seguindO!
24-09-2011, 15:08
guiimv
Fala moçada, primeira att do LT, cheguei em Honera upando level já, descobri meus novos melhores amigos: Shaburak Demons <3
Fui la para conhecer o resp e gostei bastante, da muuuita grana e uma xp boa também, não contabilizei os loots mas deu uns 10k de lucro, mesmo na saída eu tendo inventado de matar um warlock, não foi uma boa idéia, gastei fácil fácil uns 4k em pots :D
Hoje logo cedo, algum maldito começou a soltar fogos por aqui, e simplesmente não parava mais, então resolvi ir jogar um pouquinho até que ele desistisse de fazer barulho, cacei uns wyrms que deram +/- uns 5k de lucro.
Logo depois eu fui caçar GS em Yalahar, e termino o post então com um tutorial: Como ganhar 20k em 02 minutos.
Você só precisa de duas Giant Spiders e um pouco de sorte.
Por hoje é só, não vou postar mais vídeos no fim dos posts não por motivo de preguiça.
Bjs fui.
----------------------------------------------
Citação:
Postado originalmente por scofield yard
Opa :D
Mais um lt de honera organizado ;O esse tem até videozinho no final :D
vo acompanha isso ai :y:
Agora é só posta os avanços
Fui
É, tinha videozinho no final, mó preguiça de ficar postando :D
vlw, acompanhe ai :y:
Citação:
Postado originalmente por Suriah Denick
Aeeee, se não é meu amigo Gui!!!!
Seja bem-vindo a Honera com esse knight lindão, estou feliz que decidiu viu pra cá mesmo porque a cada dia que passa nosso server fica cada vez mais cheio de pessoas legais e especiais.
Acompanhando é claro com muita honra.
:)
Llindão não, ele é bonitinho vai. Realmente recebi uma proposta tentadora mas optei por Honera mesmo, agora falta a gangue de menera vir pra cá hein :D.
Vaaleu Suuh, qualquer coisa só gritar la hein!? :y:
Citação:
Postado originalmente por Horic Seph
Ahhhhhhhhh :)
Porque não veio me contar sobre o lt?
quero ver isso sendo atualizado ein! vo cobrar xD
espero que ja saiba que estou seguindO!
Vaaleu rapaz, pó deixar que eu atualizo.
Qualquer coisa chama la ^^
24-09-2011, 15:48
scofield yard
Primera att já upando :)
Gostei do tuto das gs, só me falta a sorte :D
Vamo que vamo :y:
Edit:
Dei palla da carinha triste nas montarias asuhasuuah
24-09-2011, 20:10
Azeth Lawk
Acompanhando !!! GoGo 150 !!! :P:D:P
25-09-2011, 21:11
guiimv
Faaaaaaala moçada, não tem level up hoje mas tem coisinhas novas:
Ontem fui no service da banuta, como quem não quer nada (quer sim, um hardened bone), usei minha ob knife num bonebeast eee tchãram:
Ontem cacei um pouco na d-lair de darashia e hoje pela manhã fiz uma huntzinha nos cults de yalahar também, o gasto foi de 1:30 +/- de soft e 17 mana potions e o loot total foi:
Primera att já upando :)
Gostei do tuto das gs, só me falta a sorte :D
Vamo que vamo :y:
Edit:
Dei palla da carinha triste nas montarias asuhasuuah
Po, a sorte é essencial, sem ela vc nao consegue :D
pois é, minhas montarias são isso ai mesmo aosihashioashohasoishai
vlw cara, continue acompanhando :)
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Acompanhando !!! GoGo 150 !!! :P:D:P
vaaleu! gogo! :)
25-09-2011, 23:27
DaniloXP
Poxa Guilherme,
Se antes seu LT era massa... esse aqui é Fera jhow. Com todo respeito, ficou melhor que aquele anterior.
Sem delongas, sem delengas... se isso existir... enfim! Sem demora, parabéns pelo char, que por sinal é bom pra carambaaaa.
Poxa, nenhum oufit/addon que preste? O melhor de todos ali é o Citizen s2 (L)
Com essa grana, knight, e não ter montaria? EU TE BATO!
Bora pegar uma mount...
parabéns pelo não-sei-o-que você fez, mas se eu for citar suas vitórias uma por uma eu faço um big post brasil
Continue assim e GL. :D
26-09-2011, 21:23
guiimv
Hoje não tem muito o que postar, passei o dia inteiro fazendo trabalho da facul :bravo: terminei agora há pouco, faltava só 25k de exp pra upar, fui la no cemitery em yalahar e:
Se antes seu LT era massa... esse aqui é Fera jhow. Com todo respeito, ficou melhor que aquele anterior.
Sem delongas, sem delengas... se isso existir... enfim! Sem demora, parabéns pelo char, que por sinal é bom pra carambaaaa.
Poxa, nenhum oufit/addon que preste? O melhor de todos ali é o Citizen s2 (L)
Com essa grana, knight, e não ter montaria? EU TE BATO!
Bora pegar uma mount...
parabéns pelo não-sei-o-que você fez, mas se eu for citar suas vitórias uma por uma eu faço um big post brasil
Continue assim e GL. :D
Po cara, valeu to até emocionado, mentira, mas vlw pelos elogios :D
Eu curto mt esse char tbm, to animadão de jogar nele, quanto a mount..o balance já não é mais aquele, estou dando prioridade pra uma coisinha melhor que vai aparecer por aqui em breve..além disso quero ver se vou na inqui no domingo, 200k o service..:(