Juventude "Perdida"?? Vamos à luta??
Esse tópico é para aqueles que tem de 16 à 25 anos...
Vocês acham que nossa juventude se perdeu? Viramos mais uma massa de manobra?? Estamos caminhando para um futuro progresso ou "regredindo" à passividade???
Eu fico muitas vezes triste, quando tem manifestos em prol da sociedade e vejo apenas 15 estudantes, geralmente aqueles esteriótipos de "Se não mudar, vamos quebrar!", que faz com que perca toda a credibilidade do manifesto (eu sou daqueles que a partir do momento em que a passeata rumou ao erro, perdemos a voz). Vejo a passividade, e até o deboche de jovens que passam olhando a manifestação e nem ligam, não se interessam por algo que lutamos em comunhão. Um futuro melhor. Acho também um erro quando há manifestações que terminam em quebra-quebra. A juventude perde uma postura de "séria" por atos que cometemos, achando que fazemos o "bem".
Eu tento, até mesmo no forum, despertar a galera, sobre minha postura Anti-Estado e sobre os males que a pessoa sofre, reclama e que tem um só significado: Estado. Mas vejo que é uma batalha muito dificil...
Você do forum, é um ser passivo à tudo que acontece?? Ainda tem tempo de mudar. E claro, se eu falo bobagem, demonstre sua opinião, para que tudo seja exclarecido. Vamos mudar nosso conceito perante aos "adultos", vamos ser melhores que nossos pais que enfrentaram a ditadura. Vamos ter a coragem de sermos honestos, vamos dar a mão ao próximo, não esperemos uma politica com fins lucrativos, não reclamarei do politico que rouba, mas lutarei para que ele saia, lutaremos por um futuro em que não seremos taxados de coadjuvantes, e sim de estrelas, revolucionários.
Essa é minha mensagem, espero que entre nas vísceras e inflame e claro, espero muita discussão nesse tópico...
Por último deixo a letra de uma música "pouco conhecida", rsrsrsrsrsrsrs....
Citação:
Quando nascemos fomos programados
A receber o que vocês
Nos empurraram com os enlatados
Dos U.S.A., de nove as seis.
Desde pequenos nós comemos lixo
Comercial e industrial
Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação